cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 15
544Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com drivers de video HP pavilion 3240br no Windows 10

Hp Pavilion dv6-3240br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Prezados, boa tarde!

Eu possuo um Hp Pavilion dv6-3240br originalmente windows 7, porém realizei a atualização para o 10 e não consigo usar as placas de vídeo comutáveis HD 5650 e HD 4200. Informa ao ligar o notebook que não há drives disponíveis da AMD e agora o notebook esquesta muuuuito

Alguem pode me ajudar???

Segue uma imagem

ObrigadoPlaca de video.jpg

14 RESPOSTAS 14
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 15
537Exibições
Reportar Mensagem

Olá @Renan_Neves,

Agradecemos pela postagem

Incialmente o produto não é homologado ao windows 10, veja abaixo que não há drivers

http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-Pavilion-dv6-Entertainment-Notebook-PC-series/430...

Tente o procedimento alternativo abaixo como busca de drivers faltantes

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Se não localizar, é devido a não ser homologado. Em relação ao aquecimento, é ocasionado devido o Sistema ser mais pesado e consome mais do processador atual.

No aguardo dos procedimentos

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 3 de 15
531Exibições
Reportar Mensagem

http://support.amd.com/en-us/download/desktop/legacy?product=legacy3&os=Windows%2010%20-%2064

Aqui podes fazer o download da ultima driver para essas placas, tem que ser a edição beta da crimson edition, apartir desta não há mais drivers para essa placa, começa a pensar num upgrade. Se a beta da crimson edition der problemas, no meu caso nao conseguia usar o openGL, a versao do CCC 15.7.1 é a mais estável. Nesse link em cima, estão os downloads para ambas as drivers (beta crimson edition e CCC 15.7.1)

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 15
520Exibições
Reportar Mensagem

Prezados Fabio_L32 e Fabiodaniel11, boa noite! Primeiramente obrigado pela colaboração. Não tive problemas para obter os drivers atualizados a questão é que quando faço a instalação destes ele ficam incompatíveis de uso comutável. Por um breve momento ao executar o msconfig e trocar para inicializar em modo normal conseguiu carregar o drive corretamente porem ao reiniciar a máquina volta a inicialização seletiva e consta que não tem drive da AMD instalado. 1-Questão: como faço para definir que sempre o computador inicialize em modo normal sempre? 2-Questão: se eu não conseguir compatibilizar o uso das 2 placas, posso retirar do notebook a placa de baixo desempenho e manter apenas a de alto desempenho, será que resolve a incompatibilidade e não fica superaquecendo?? Aguardo e obrigado

Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 15
515Exibições
Reportar Mensagem

Olá @Renan_Neves,

Acredito que mesmo com a troca ou remoção da placa, não irá operar corretamente

Analisando, é realmente a incompatibilidade

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 6 de 15
506Exibições
Reportar Mensagem

@Renan_Neves escreveu:

Prezados Fabio_L32 e Fabiodaniel11, boa noite! Primeiramente obrigado pela colaboração. Não tive problemas para obter os drivers atualizados a questão é que quando faço a instalação destes ele ficam incompatíveis de uso comutável. Por um breve momento ao executar o msconfig e trocar para inicializar em modo normal conseguiu carregar o drive corretamente porem ao reiniciar a máquina volta a inicialização seletiva e consta que não tem drive da AMD instalado. 1-Questão: como faço para definir que sempre o computador inicialize em modo normal sempre? 2-Questão: se eu não conseguir compatibilizar o uso das 2 placas, posso retirar do notebook a placa de baixo desempenho e manter apenas a de alto desempenho, será que resolve a incompatibilidade e não fica superaquecendo?? Aguardo e obrigado

NÃO EXISTE GRAFICO COMUTAVEL NO WINDOWS 10, COMO TINHAS NO WIN7 ACABOU DE EXISTIR. 
EM WINDOWS 10 É ASSIM, ESCOLHES A PLACA A UTILIZAR POR APLICAÇÃO(VER FOTO EM BAIXO COM ATI 6770M COM INTEL HD3000 COM DRIVER AMD CCC 15.7.1), EM WINDOWS 10 PODES ESQUECER O CLASSIVO GRAFICOS COMUTÁVEIS
Sem Título.jpg
EM SEGUNDO LUGAR, EM NOTEBOOK NAO SE TIRAM PLACAS, SIMPLESMENTE ELE É FEITO PARA CORRER COM AS DUAS A ONBOARD E A OFFBOARD,

ESSAS DRIVERS COMO EXPLIQUEI TEM QUE SER A VERSÃO BETA NO MÁXIMO, AS VERSÕES ACIMA DA BETA NAO DÁ NO TEU PC, TENTASTE AS DUAS DRIVERS?

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 15
496Exibições
Reportar Mensagem

Estou com o mesmo problema que o seu, consigo instalar os drivers, porem eles não operam juntos causando tela azu, tenho um dv6-6190br o meu já foi formatado, acredito que falte algum programa padrão que gerencia esses drivers, mas como o meu foi formatado e excluido a partição do recovery não tenho como restaurar par o padrão de fabrica, vocÊ conseguiu resolver seu problema? se puder me ajudar fico grato, vou continuar pesquisando qualquer novidade te retorno

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 15
488Exibições
Reportar Mensagem

Oi Elias, boa tarde!

Eu ainda não consegui uma solução, assim que obter te aviso também.

Obrigado

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 15
487Exibições
Reportar Mensagem

Oi Fabio, boa tarde!

Infelizmente no meu AMD ccc não aparece todas as opções que aparece para você...

Você sabe como posso resolver isso.

Segue um print

ObrigadoAmc ccc.jpg

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 10 de 15
486Exibições
Reportar Mensagem

OI Fabio, boa tarde!

Então o que você me sugere? Voltar a formatação de fábrica e usar o Windows 7??? Algo mais?

Obrigado

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação