-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Problemas com drivers de video HP pavilion 3240br ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Problemas com drivers de video HP pavilion 3240br no Windows 10
em 14-05-2016 02:26 PM
Prezados, boa tarde!
Eu possuo um Hp Pavilion dv6-3240br originalmente windows 7, porém realizei a atualização para o 10 e não consigo usar as placas de vídeo comutáveis HD 5650 e HD 4200. Informa ao ligar o notebook que não há drives disponíveis da AMD e agora o notebook esquesta muuuuito
Alguem pode me ajudar???
Segue uma imagem
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-05-2016 08:12 AM
Olá @Renan_Neves,
Agradecemos pela postagem
Incialmente o produto não é homologado ao windows 10, veja abaixo que não há drivers
Tente o procedimento alternativo abaixo como busca de drivers faltantes
Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!
Se não localizar, é devido a não ser homologado. Em relação ao aquecimento, é ocasionado devido o Sistema ser mais pesado e consome mais do processador atual.
No aguardo dos procedimentos
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-05-2016 11:16 AM
http://support.amd.com/en-us/download/desktop/legacy?product=legacy3&os=Windows%2010%20-%2064
Aqui podes fazer o download da ultima driver para essas placas, tem que ser a edição beta da crimson edition, apartir desta não há mais drivers para essa placa, começa a pensar num upgrade. Se a beta da crimson edition der problemas, no meu caso nao conseguia usar o openGL, a versao do CCC 15.7.1 é a mais estável. Nesse link em cima, estão os downloads para ambas as drivers (beta crimson edition e CCC 15.7.1)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-05-2016 08:57 PM
Prezados Fabio_L32 e Fabiodaniel11, boa noite! Primeiramente obrigado pela colaboração. Não tive problemas para obter os drivers atualizados a questão é que quando faço a instalação destes ele ficam incompatíveis de uso comutável. Por um breve momento ao executar o msconfig e trocar para inicializar em modo normal conseguiu carregar o drive corretamente porem ao reiniciar a máquina volta a inicialização seletiva e consta que não tem drive da AMD instalado. 1-Questão: como faço para definir que sempre o computador inicialize em modo normal sempre? 2-Questão: se eu não conseguir compatibilizar o uso das 2 placas, posso retirar do notebook a placa de baixo desempenho e manter apenas a de alto desempenho, será que resolve a incompatibilidade e não fica superaquecendo?? Aguardo e obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-05-2016 08:04 AM
Olá @Renan_Neves,
Acredito que mesmo com a troca ou remoção da placa, não irá operar corretamente
Analisando, é realmente a incompatibilidade
No aguardo
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-05-2016 06:33 PM
@Renan_Neves escreveu:Prezados Fabio_L32 e Fabiodaniel11, boa noite! Primeiramente obrigado pela colaboração. Não tive problemas para obter os drivers atualizados a questão é que quando faço a instalação destes ele ficam incompatíveis de uso comutável. Por um breve momento ao executar o msconfig e trocar para inicializar em modo normal conseguiu carregar o drive corretamente porem ao reiniciar a máquina volta a inicialização seletiva e consta que não tem drive da AMD instalado. 1-Questão: como faço para definir que sempre o computador inicialize em modo normal sempre? 2-Questão: se eu não conseguir compatibilizar o uso das 2 placas, posso retirar do notebook a placa de baixo desempenho e manter apenas a de alto desempenho, será que resolve a incompatibilidade e não fica superaquecendo?? Aguardo e obrigado
NÃO EXISTE GRAFICO COMUTAVEL NO WINDOWS 10, COMO TINHAS NO WIN7 ACABOU DE EXISTIR.
EM WINDOWS 10 É ASSIM, ESCOLHES A PLACA A UTILIZAR POR APLICAÇÃO(VER FOTO EM BAIXO COM ATI 6770M COM INTEL HD3000 COM DRIVER AMD CCC 15.7.1), EM WINDOWS 10 PODES ESQUECER O CLASSIVO GRAFICOS COMUTÁVEIS
EM SEGUNDO LUGAR, EM NOTEBOOK NAO SE TIRAM PLACAS, SIMPLESMENTE ELE É FEITO PARA CORRER COM AS DUAS A ONBOARD E A OFFBOARD,
ESSAS DRIVERS COMO EXPLIQUEI TEM QUE SER A VERSÃO BETA NO MÁXIMO, AS VERSÕES ACIMA DA BETA NAO DÁ NO TEU PC, TENTASTE AS DUAS DRIVERS?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-05-2016 10:30 AM
Estou com o mesmo problema que o seu, consigo instalar os drivers, porem eles não operam juntos causando tela azu, tenho um dv6-6190br o meu já foi formatado, acredito que falte algum programa padrão que gerencia esses drivers, mas como o meu foi formatado e excluido a partição do recovery não tenho como restaurar par o padrão de fabrica, vocÊ conseguiu resolver seu problema? se puder me ajudar fico grato, vou continuar pesquisando qualquer novidade te retorno
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-05-2016 02:22 PM
Oi Elias, boa tarde!
Eu ainda não consegui uma solução, assim que obter te aviso também.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-05-2016 02:26 PM
Oi Fabio, boa tarde!
Infelizmente no meu AMD ccc não aparece todas as opções que aparece para você...
Você sabe como posso resolver isso.
Segue um print
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-05-2016 02:28 PM
OI Fabio, boa tarde!
Então o que você me sugere? Voltar a formatação de fábrica e usar o Windows 7??? Algo mais?
Obrigado

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade