cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 11 de 14
Reportar Mensagem

Problemas com o Wireless

o meu note está com 30 atualizações pra fazer. Existem algumas que ele realmente está me impedindo de atualizar. Eu estou testando um por um, é um exercício de paciência, algumas eu consigo e a maior parte não (indepentente do tamanho do arquivo). De qualquer forma eu até encomendei um HD externo pra fazer backups dos meus arquivos e em último caso vou formatar de novo o computador. Se você também está pensando nisso, eu te aconselho a criar primeiro os DVDs do Recovery system, pois não tinha feito isso e agora minha única opção é fazer a recuperação através do F11. Se vc não souber como fazer os DVDs eu te mando o link explicando (deveria ter pesquisado melhor isso antes de formatar meu computador da primeira vez). Boa sorte nas tentativas. Até mais.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 12 de 14
Reportar Mensagem

Problemas com o Wireless

Se você puder colocar esses link's explicativos aqui. Porque estou seriamente pensando em tambem formatar. Fico no aguardo.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 13 de 14
Reportar Mensagem

Problemas com o Wireless

Boa noite, DarkSieg. Até agora não obtive êxito nas minhas tentativas. Estou esperando chegar meu HD externo para eu fazer o backup dos meus arquivos e tentar formatar o notebook através da tecla F11, pois ao formatar a partição OS acabei perdendo a partição recovery antes de ter criado os DVDs de recuperação (além de também não conseguir encontrar alguns programas básicos da HP como o advisor dock e outros). Entre nesse link explicativo e crie os DVDs de recovery antes de iniciar o procedimento de recuperação. Através de conversas que tive com o suporte da HP, fui orientado a fazer o backup de TODOS OS ARQUIVOS, pois senão eles serão apagados. O atendente disse que depois de fazer o backup e iniciar o procedimento de recuperação, o computador volta às configurações originais de fábrica e retornam todas as funcionalidades. Assim espero!!! E se conseguir, a primeira coisa que vou fazer é criar os DVDs de recuperação. Se não conseguir fazer isso, então terei que fazer uma formatação completa e vou se instalo o windows ultimate, já que também estou tendo problemas com a ativação do meu windows (windows 7 home premium 64 bit - original, bem deve ser o mesmo do seu sistema operacional). Segue o link 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01910801

Boa sorte. Abraço.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 14 de 14
Reportar Mensagem

Problemas com o Wireless

boa noite, DarkSieg. Espero que esteja tendo sucesso com o computador. Eu ainda estou tendo problemas com algumas das atualizações do windows (atualização de segurança) e meu problema com o wireless foi resolvido de forma simples e rápida, na pura sorte (que esbarra também na minha falta de conhecimento). Foi bem simples o meu caso. Reparei que na inicialização, o último programa que carregava era exatamente o que demonstrava que a WLAN estava ligada. Então vi que aquele mesmo ícone é representado pelo nosso computador na tecla F12 e desde que meu computador deu problema ela só ficava em vermelho. Só cliquei na tecla F12 e a luz ficou branca de novo e já começou a detectar as redes a minha volta. Depois eu apenas tive que reconfigurar na minha própria rede clicando em OUTRA REDE, depois você coloca o nome da sua rede (SSID) e depois clica a sua senha e bingo!!  Comigo pelo menos deu certo. Se eventualmente não der certo, o programa a ser procurado é o HP WIRELESS ASSISTANT. Até agora não descobri o número desse driver. Espero que dê certo pra você também! Boa sorte!  

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação