cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 2
731Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com o ecra do portatil

Pavilion 15-au101np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia

Eu comprei um dos vossos pcs  e depois tive de trocar porque tinha alguns problemas no ecra. Depois de trocarem me com um totalmente novo ja venho a diparar com outros problemas, o pc tem menos de 1 mes e meio e os problemas presistem tais como:

-O ecra fica piscando as vezes sem razao nenhuma. E as vezes semplesmente fica todo preto e tenho de fechar e voltar a abrir o pc para poder ver imagens no ecra.

- O ecra mostra claramente os pixeis principalmente nas cores azuis e amarelos, o que faz com que mal consiga ver as letras as vezes e é totalmente desconfortavel.(e vai uma imagem como exemplo do problema) mas nao vao conseguir ver os pixeis porque no meu pc consigo ver mas nos outros pcs aparece tudo normal.Sem Título.png

- E o por ultimo as vezes no meio de um jogo o ecra fica bloqueado alguns segundos(e nao tou a falar de lag).

Ja reenstalei o windows e os drivers mais os problemas presistem e por um computador novo como esse é uma coisa preocupante por isso gostaria da vossa ajuda para resolver esse problema

1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 2
699Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com o ecra do portatil

Olá @adriel-3

Atualize pela página de suporte do produto os drivers da placa de vídeo, o Chipset, o BIOS e o driver display/vídeo.

Se o erro persistir, verifique se na tela do BIOS ocorre o mesmo erro.

Se ocorre, será necessário encaminhar o equipamento para o reparo.

Visto que se trata de um equipamento importador, será necessário entrar em contato com o suporte do país de origem, onde foi fabricado.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação