cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 5
769 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com o hp 15-cc500

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa Noite 

 

Tenho uma pequena, grande dúvida , comprei o portatil hp 15.cc500 parecia me um computador muito bom estava feliz. Mas de repente o pc começou a ficar super lento a travar imenso durante 2 dias , hoje voltou tudo ao  normal .... Nao entendi bem o que aconteceu . 

 

 

Comprei o há uma semana , nao tenho muitos progrmas instalados apenas o chrome avg ccleaner e spotify ... O que podera ter criado estes problemas, tenho o computado ha pouquissimo tempo ele deveria voar quase . 

atualizei as drivers , bios...

 

 

como posso saber o que aconteceu ? 

4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Problemas com o hp 15-cc500

Oi vmcg25

 

Para ver o que ocorreu clique no menu Iniciar e abra o Painel de controle, lá você vai abrir Ferramentas Administrativas, dentro desta pasta abra Visualizador de Eventos.

Assim que abrir a Janela do Visualizador você vai ver uma coluno no lado esquerdo da tela, clique em Logs do Windows que irá mostrar algumas subpastas, clique duas vezes em Sistema que na coluna do meio serão exibidas vários Logs de erro do Windows que causaram a lentidão.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Problemas com o hp 15-cc500

Boa Tarde 

 

Desde já o meu agradecimento por me ter respondido.

 

 

Aparecem muitos erros como por exemplo :  Nome do registo:System
Origem: Microsoft-Windows-DistributedCOM
Data: 10/09/2017 21:38:37
ID do evento: 10016
Categoria de Tarefa:Nenhum
Nível: Erro
Palavras-chave:Clássica
Utilizador: SERVIÇO LOCAL
Computador: LAPTOP-E969AFF3
Descrição:
As definições de permissão de específico/a(s) da aplicação não concedem permissão de Local Ativação para a aplicação de Servidor COM com CLSID
{6B3B8D23-FA8D-40B9-8DBD-B950333E2C52}
e APPID
{4839DDB7-58C2-48F5-8283-E1D1807D0D7D}
ao SID (S-1-5-19) de utilizador NT AUTHORITY\SERVIÇO LOCAL a partir do endereço LocalHost (Com LRPC) em execução no SID (Indisponível) de contentor aplicacional Indisponível. Esta permissão de segurança pode ser modificada utilizando a ferramenta administrativa de Serviços de Componentes.
ou avisos : 

Nome do registo:System
Origem: Microsoft-Windows-Kernel-PnP
Data: 14/09/2017 12:23:46
ID do evento: 225
Categoria de Tarefa:(223)
Nível: Aviso
Palavras-chave:

Computador: LAPTOP-E969AFF3
Descrição:
The application \Device\HarddiskVolume3\Windows\System32\svchost.exe with process id 1832 stopped the removal or ejection for the device PCI\VEN_8086&DEV_9D03&SUBSYS_8368103C&REV_21\3&11583659&1&B8.

 

 

 Como posso saber do que se trata mesmo e o que fazer para nao voltaR acontecer ? 

 

 

muito obrigado 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Problemas com o hp 15-cc500

Oi vmcg25

 

Infelizmente com esse log não estou conseguindo encontrar onde foi o erro.

 

Dentro do Visualizador de eventos clique na pasta Modos de Exibição Personalizados, depois clique no filtro abaixo Eventos Administrativos, na coluna do meio aparece outros logs de erro com um sinal amarelo, clica em cima de um log e em baixo vai aparecer uma legenda informando se foi algum problema de hardware ou não, veja o que aparece.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Problemas com o hp 15-cc500

Bom Dia 

 

Aparecem se avisos e erros muito diferentes 

 

por exemplo : 

 aviso 


Descrição:
Windows Hello for Business provisioning will not be launched.
Device is AAD joined ( AADJ or DJ++ 😞 Not Tested
User has logged on with AAD credentials: No
Windows Hello for Business policy is enabled: Not Tested
Local computer meets Windows hello for business hardware requirements: Not Tested
User is not connected to the machine via Remote Desktop: Yes
User certificate for on premise auth policy is enabled: Not Tested
Machine is governed by none policy.
See https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=832647 for more details.

 

ou os seguintes erros ; 

 

Descrição:

Task Scheduling Error: m->NextScheduledSPRetry 15625

 

outro Erro : 

 


Descrição:
Falha do perfil do Contentor Aplicacional com o erro 0x800700B7 porque não conseguiu registar o SID de AppContainer.

 

Nesse local que me indicou aparecem me muitos erros e avisos . é normal para um computador novo ? devo me preocupar ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação