cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 15
3.442Exibições
Reportar Mensagem

Problemas de tela azul por conta do Drive de Vídeo adm

Estou com o mesmo problemas como os dos demais. O drive de vídeo AMD não atualiza e fica dando tela azul sempre, aí tenho que entrar no modo de segurança de desativar o drive. Mod hp dv6 6170br...estou tentando deixar ele original de fabrica usando os cds de recuperação mas até agora nada, sempre dando tela azul. Alguém nos ajude...

ATT,

Anderson Soares.

14 RESPOSTAS 14
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 2 de 15
Reportar Mensagem

Também me enquadro nessa situação com tela azul toda hora. Tenho que entrar no modo de segurança para poder utilizar o not. Estou tentando usar os cds de recuperação para sanar tal problema mas até agora nada.

Se alguém puder dar aquela força agradeço.

ATT

Anderson Soares

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

Fiz os testes com os cds de recuperação, e sem sucesso, ele fica horas realizando a instalação e no fim do processo....Tela azul nem no modo de segurança ele entra pq como se trata da 1º inicialização o windows, ele não deixa vc entrar no modo de segurança alegando que a 1º inicialização e exigida no modo normal.

ATT,

Anderson Soares.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

Olá Amigo,

Primeiramente realize o teste de HD.

1. Conecte o adaptador CA ao computador.
  2. Desligue o computador e aguarde cinco segundos.
  3. Pressione o botão Liga/Desliga para ligar o notebook e pressione repetidamente a tecla F10 para acessar o menu de configuração do BIOS.
  4. Use as teclas Seta para a direita ou Seta para a esquerda para navegar pelas opções do menu e localizar Primary Hard Drive Self Test (Autoteste da unidade de disco rígido primária). Dependendo do BIOS, essa opção pode estar em Diagnostics (Diagnósticos) ou em Tools (Ferramentas).
  5. Selecione Primary Hard Drive Self Test (Autoteste da unidade de disco rígido primária) e pressione a tecla Enter para iniciar o teste.

NOTA:O nome exato da opção pode ser um pouco diferente em seu BIOS específico.

Verifique se apresenta algum erro e me informe.

Clique neste link e veja os procedimentos:

Abraços,
    MarivaldoO
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

Teste realizado e nenhuma mensagem de erro apresentada.

Meu maior problema tá sendo a instalação do drive de video que não instala, já tentei no site da AMD, no site da HP, no ma-config, drive-easy, mídias de recuperação....

PLACA DE VÍDEO: AMD Radeon 6750M 1gb GDDR3 (CrossFire 6750M + 6520G = Radeon 6755G2), esse é o modelo da placa de vídeo.

ATT, 

Anderson Pinheiro Soares.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

Anderson, boa tarde.

Gostaria de aproveitar seu post para tentar esclarecer uma dúvida minha.

Seu sistema tem uma 6750M e uma 6520G. Basta instalar apenas um driver para as duas?

(Desculpa a ignorância, mas é que até agora só mexi em sistemas com Intel HD+GeForce M).

No caso de ser apenas um driver para as duas placas... Teria que ser o AMD Mobility Radeon™ Notebook Drivers?

Grato pela atenção.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

O problema todo tá na instalação do drive, eu creio que seja apenas um drive só para essa APU, acho que no momento que é exigido do hardware a APU aciona a outra placa para trabalharem juntas gerando assim Radeon 6755G2, como se fosse uma fusão...ou coisa do tipo. Sobre a questão do AMD Mobility Radeon™ Notebook Drivers, já tentei inúmeras vezes sem sucesso.

Valeu pela atenção.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

Olá andersonps4,

Você testou o AMD Mobility Radeon™ Driver Verification Tool?

Ele ajuda a encontrar um driver compatível em placas da ATI/AMD:

http://support.amd.com/us/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-32.aspx

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

Bom dia.

Já fiz esse teste também e sem sucesso. Tenho uma ideia que os divres da placa de vídeo para notbooks HP são personsalizados por isso que nenhum outro funciona...ou a placa pode esta com defeito. Fiz o pedido das mídias ARVATO e essa semana deve chegar e te falo se tive sucesso ou não.

Att,

Anderson

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Vou ficar aguardando, quando obtiver um resultado comente aqui.

Abraços,

MarivaldoO

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação