cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 11
6.982Exibições
Reportar Mensagem

Problemas na BIOS HP MINI 210-1020 PC NÃO LIGA

Meu computador não está ligando, pesquisando na internet vi que o possivél problema é com a bios, que está corrompida ou  

apagada. Alguém poderia me ajudar enviando o código da bios para que eu possa reprogramá-la?

Sim...ele liga os leds a ventuinha mas não aparece nada na tela.

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 11
6.974Exibições
Reportar Mensagem

Olá Flavio,

Primeiro é necessário identificar se realmente é falha de BIOS corrompida, poisas vezes pode ser outro item, segue o link para identificação:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01750215

Caso realmente se forn falha do BIOS, abaixo segue o procedimento de como restaurar:

1 – Desligue o equipamento completamente para que não haja energia.

2 – Pressione as teclas Windows + B (Não é para pressionar o sinal de mais).

3 – Com as teclas pressionadas você irá ligar o equipamento.

4 – Após ligar o equipamento, mantenha pressionado as teclas por apenas 12 segundos. É suficiente.

5 – Aguarde um tempo e verifique se o equipamento irá iniciar.

Nota: Caso o equipamento não possua a partição HP Tools,
O teste não irá funcionar pois o equipamento não encontrará o
Arquivo para ser reescrito.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 11
6.968Exibições
Reportar Mensagem

Olá Anderson, verifiquei o status dos leds e ele não pisca, o led que fica na tecla de caps lock fica acessa constantemente.

Isso refere-se a algum código.?

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 11
6.954Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

É somente o Led do caps que fica acesso ou o Num lock também ?

Quando pressiona o Caps ele apaga ou não ? Você consegue ouvir algum barulho diferente ??
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 11
6.951Exibições
Reportar Mensagem

Ele é um netbook mini e não tem led de Num look, tem apenas o Caps look. Quando preciono a tecla do Caps Look ele não apaga, continua ligado. Não é emitido nenhum som, o que se ouve é apenas o barulho do cooler do processador e do HD.

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 6 de 11
6.949Exibições
Reportar Mensagem

Verdade,

Você chegou a verificar se esse equipamento esquenta ?

Outro teste que você pode fazer é um reset eletrico,

1 - Desligue o equipamento e retire toda fonte de energia.

2 - Pressione durante 30 segundos o botão Power.

3 - Ligue somente no AC Adapter e verifique se irá iniciar pelo menos para o BIOS.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 11
6.946Exibições
Reportar Mensagem

Fiz o teste que vc sugeriu mas não adiantou, está do mesmo jeito. E antes de ele apresentar o problema ele esquentava muito. Agora ele esquenta pouco.

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 8 de 11
6.944Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Creio que realmente seja um problema de hardware com seu produto, nesse caso eu recomendo que entre em contato com um técnico de confiança.

Realizamos todos os testes possiveis de acordo com as características do problema que você me passou e não solucionou.

Caso você não tenha um técnico de confiança, segue abaixo algumas assistências que poderão te ajudar:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

Ou

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 11
6.942Exibições
Reportar Mensagem

vc poderia me enviar o softpack para que eu possa criar uma  chave USB com o HP Tools?

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 10 de 11
6.934Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

segue o link:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4126...

Vá na opção Utilitário e Ferramentas que você encontrará.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação