cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 1 de 7
9.008 Exibições
Reportar Mensagem

Probook 4530s

Boa Noite, venho aqui fazer um apelo a vocês, tenho um notbook 4530s Probook, estao com alguns Drivers, errados quando eu tento formatar no caso apertar F9 nao abre a tela pra configurar, sempre entra em uma tela de BIOS, ou algo do tipo. Como fasso pra formatar. Pois, to prescisando muito, minha placa de video nao ta funcionando devidamente, tudo ta errado.. e um core i5 com placa dedicada de 1gb Radeon.. Aguardo (:

6 RESPOSTAS 6
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
213 76 29 68
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Probook 4530s

Boa Noite DelvaniCarvalho

 

Pressione a tecla F11 durante o boot (inicialização) do notebook, aquele período entre ligar o notebook/ computador e a tela do Windows logo após o login da HP começar o carregamento do sistema. Ao acionar o utilitário ali o usuário é redirecionado para dar início ao processo de restauração pelo Recovery Manager, apartir dai é apenas seguir o passo a passo e finalizar a restauração.

 

Ou pelo modo via o OS:

  • Clique em Iniciar e digite Recovery no campo de pesquisa. Selecione Recovery Manager na lista para abrir a janela do HP Recovery Manager. Deixe que a ação continue, se o sistema solicitar.
  • Outra opção é clicar em Iniciar , Todos os Programas , em Recovery Manager e em Recovery Manager novamente. 

 Para formatar, selecione a opção Recuperação do sistema e clique em Avançar depois é so seguir o recuperador e finalizar.

 

Aqui se encontra a lista de Drivers do ProBook 4530s caso necessario, porem se obtiver deletado a partição de recover entre em contato com o suporte da HP de Domingo a Domingo das 8:00 as 22:00 hrs no telefones para Grande São Paulo: (11) 4004-7751, Demais localidades: 0800 709-7751.
Atenciosamente!

Márcio Costa
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Probook 4530s

Marcio você tem um e-mail , pra que eu possa entrar em contato com você , Grato !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
213 76 29 68
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Probook 4530s

Boa Noite DelvaniCarvalho

 

Você verificou no seu OS se ele tem o Software do Recover? ele iria facilitar para você em relação de voltar ao sistema Original e verificar se ele foi solucionado, caso o sistema não seja o de fabrica e cotinua com  a garantia entre em contato com a Centra da HP das 8:00 as 22:00 de Domingo a Domingo que se caso tenha a garantia do produto eles enviam um CD com o sistema Original criando a partição de recover. Caso não funcione com o aplicativo do Recover no OS tera quer ser feito de outra maneira, faça o teste para que possamos verificar outro modo para ajuda-lo.

Atenciosamente!

Márcio Costa
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Probook 4530s

Boa tarde

 

Tenho um hp probook 4530s e formatei com um cd w7 que tinha e nao com o Recovery como voces indicam em outros comentarios. Agora ele nao conecta a internet e tbm nao consigo formatar novamente pelo recovery. Alguem pode me ajudar?

 

Grato 

Marcos


@DelvaniCarvalho escreveu:

Boa Noite, venho aqui fazer um apelo a vocês, tenho um notbook 4530s Probook, estao com alguns Drivers, errados quando eu tento formatar no caso apertar F9 nao abre a tela pra configurar, sempre entra em uma tela de BIOS, ou algo do tipo. Como fasso pra formatar. Pois, to prescisando muito, minha placa de video nao ta funcionando devidamente, tudo ta errado.. e um core i5 com placa dedicada de 1gb Radeon.. Aguardo (:


 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Probook 4530s

Gente consegui resolver, talvez ajude ou não... no meu caso resolveu do Recovery Disc & new ProBook 4530s, tentei verificar pelo proprio windows, lá até tem a opção de recovery, mas quando reinicia acaba dando erro e não vai, caso vc tenha formatado o Notebook sem o recovery e quiser fazer o recovey novamente talvez nao dê certo, mas se o seu Notebook apresentar travamento, vírus, entre outras coisas do sistema e vc nunca ter formatado e tirado o sistema original de fábrica é só vc esperar na hora que tiver reiniciando, pressionar F11, lá esta a verdadeira opção de recovery meus amigos deste modelo, simples, rápido e prático, confesso que quase desistir e instalo um CD do Win 7 convencional, mesmo sabendo que o sistema já nao ia ficar mais o mesmo redondo como veio de fábrica... é meus amigos pra vc ver o desespero, quando nada funciona rsrsrs tentei ir por esse lado, mas no final deu tudo certo, rápido e pratico, agora sim zero bala de Fábrica, lembre-se F11 quando estiver inicializando, ai que está o recovey deste modelo fica a Dica.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Probook 4530s

Bom dia,

 

Como você alterou o sistema operacional, talves o driver da rede não tenha instalado corretamente, tente utilizar um dos links abaixo para localizar e instalar as atualizações de drivers.

 

http://www.ma-config.com/pt
https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação