cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
6.325 Exibições
Reportar Mensagem

Probook 6460b - Senha da BIOS

Probook 6460b
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá Pessoal,

Estou precisando resetar a senha da BIOS do meu notebook Probook 6460b.
Já tentei todas as senhas que eu podia cadastrar para acesso da BIOS, mas sem sucesso.


Preciso saber se existe um procedimento para fazer este reset de senha ou se preciso acionar a HP para manutenção meu equipamento.

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Probook 6460b - Senha da BIOS

Olá @marcioferroni.

 

Tente realizar o procedimento abaixo.

 

PCs Comerciais HP - Usando BiosConfigUtility.exe (BCU) para definir uma senha de administrador da BI...

 

 

Quando tenta digitar a senha aparece algum código? Se sim, qual?

 

Roseli S.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Probook 6460b - Senha da BIOS

Olá Rolseli,

Não, não aparece nenhum código.
Apenas o login: Administrador e campo para digitar senha.

Se digito mais de 3x a senha incorreta ele vai para uma tela com uma espécie de teclado virtual
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Probook 6460b - Senha da BIOS

Tem como enviar uma imagem desta tela?

 

Neste teclado virtual, você consegue fazer o mesmo teste, digitar 3 vx a senha, para ver se ele libera o código de erro?

 

Pois através deste código, talvez seja possível reverter para uma senha de desbloqueio.

 

Mas caso não consiga, o que você pode fazer é a recuperação de fábrica.

 Solução passo a passo HP - Realizar uma Recuperação de Sistema HP.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Probook 6460b - Senha da BIOS

Boa noite Roseli,

 

Segue a sequencia de imagens:

 

Preciono o F10 para acessar as configturações de BIOS do meu notebook.

 

1) Me pede senha para entrar com a credencial de ADMINISTRADOR. Você irá notar que existem mais credenciais, criadas por mim na tentativa de ter acesso Administrador na BIOS, sem sucesso.

 

2) Segunda imagem é o campo que aparece para eu digitar a senha para acessar a configuração da BIOS em modo administrador

 

3) Terceira tela aparece um teclado virtual para digitar a senha novamente.

 

4) Ao colocar a senha novamente aparece que o sistema foi bloqueado e é necessário desligar o equipamento.

 

Na solução de restauração de fábrica sugerida no seu contato anterior diz respeito a Recovery e/ou Sistema Operacional; que não vem ao caso.

 

 

 

001.JPG002.JPG003.JPG004.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Probook 6460b - Senha da BIOS

Oi marcioferroni.

 

Talvez seja necessário realizar o Clear CMOS, mas visto que se trata de um equipamento de linha empresarial e possui um atendimento especializado e direcionado para esta linha de equipamento, sugiro entrar em contato com o atendimento em questão para obter instruções mais precisas para este procedimento.

 

São Paulo e  Região: 011.4004-7751
Demais Localidades: 0800-709-7751

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação