cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
149Exibições
Reportar Mensagem

Probook não faz instalação limpa do Windows

Probook 6450b
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Fiz a atualização para Windows 10 pelo Windows update (versão 32bit), porém meu note possui 8gb de ram então decidi trocar para a versão de 64bit. Fiz o download do arquivo iso (duas versões) e gravei no dvd-dl (porque o arquivo não cabe em 4.7gb).

Até aí tudo bem, reiniciei meu note pelo dvd e selecionei a opção de 64bit. Ele começa a copiar os arquivos mas quando termina (atinge 100%) o note reinicia, quando ele termina de inicializar está como antes naversão de 32bits.

Obs.: Imaginei que fosse por causa da mudança para 64bis, tentei fazer a instalação limpa com o de 32bits e ocorreu o mesmo problema... Pensei então que poderia ser a midia, então peguei a midia do Windows 7 e também não instala...

Procurei em vários foruns e não consegui achar uma solução para este problema, agradeço muito se alguem puder me ajudar.

Além dos 8gb de ram, outro upgrade feito nele foi a instalação de um ssd no lugar do drive de dvd, não sei se pode ter alguma relação...

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 4
143Exibições
Reportar Mensagem

Olá Cesararocha, não deu para entender muito bem seu problema, no caso ele não esta reconhecendo os 8GB de ram com o windows de 64bits?

Fisicamente o sistema operacional é identico você não vai ver diferenças visuais entre as versões de 32 e 64bits, a diferença mesmo é que a de 32 bits vai dizer que você tem 3.6gb de ram e a de 64 vai dizer que tem 8gb.

Inicie a maquina com o sistema de 64 bits instalado e precione no teclado Windows + Pause/break, ele vai mostrar as informações do sistema la diz se é 32 ou 64bits e quanto de memoria tem.

Está é a unica diferença entre as versões, caso não seja esta a sua divida explique melhor neste topico.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
135Exibições
Reportar Mensagem

Olá Carlos, obrigado pelo contato.

Na verdade tenho instalado o windows 10 de 32 bits no meu probook, meu problema é que após a esta atualização não consegui fazer a instalação da versão de 64 bits (tentei pelo dvd e pelo pen drive), e pior ainda, não consigo instalar nenhuma versão do windows... Nem mesmo a 7 que estava anteriormente.

Quando dou o boot pelo cd (ou pen drive) ele inicia a leitura dos arquivos e aparece a barra de carregamento com a mensagem de "copiando arquivos" até atingir 100%, porém logo em seguida o sistema reseta sem fazer a instalação inicializando com a versão de 32 bits.

Desejo trocar o windows de 32 pelo de 64 bits justamente por meu notebook possuir 8gb de ram.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 4
109Exibições
Reportar Mensagem

Continuo com o mesmo problema...

Alguém sabe como posso resolver?

Resumindo:

Atualizei meu probook do win 7 (32bits) para o win 10 pro (32bits), porém desejo mudar para a versão de 64bits.

Já tentei instalar pelo cd e pelo pen drive (copiados através da ferramenta disponivel no site da microsoft) e ele não rola ...

Quando inicializa o notebook pela midia, começa o processo de cópia dos arquivos, porém quando mostra que atingiu 100% ele reinicializa sem instalar nada.

Obs.: Depois da atualização para windows 10 (32bits), nem mesmo o windows 7 estou conseguindo instalar.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação