cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
204Exibições
Reportar Mensagem

Quando desligo meu notebook pavilion, a máquina desliga mas a luz do botão liga-desliga não apaga. O

HP Pavilion 14 Notebook PC
Microsoft Windows 10 (64-bit)

A luz do botão liga-desliga nunca apaga iindependente se estou na eletricidade ou bateria. Tenho que pressiona-la por alguns segundos para ela desligar. Mas como a máquina desligou, quando reinicio a máquina, tudo funciona normalmente.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Quando desligo meu notebook pavilion, a máquina desliga mas a luz do botão liga-desliga não apaga. O

Ola PedroPraxedes

Sabe me dizer a quanto tempo ocorre o problema?

Seu equipamento sempre esteve com windows 10 instalado?

Poderia me informar qual exatamente é o modelo do seu equipamento para melhor ajuda-lo?

No aguardo.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Olá, Filipe_21!

Já agradeço pelo seu interesse em tentar me ajudar na solução do problema que apresentei.

O problema ocorre há uns 20 dias e o equipamento já veio com o Windows 10 instalado. O modelo é 14-v0616r.

Aguardo e já agradeço pela resposta.

Abraço

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Ola amigo

Tente fazer a instalação do driver.

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp72001-72500/sp72047.exe

Se informar que ja esta instalado, selecione opção reparar driver, ao reiniciar o equipamento, tente fazer o desligamento normalmente.

No aguardo.

Se esta resposta ajudou, clique no JOIA para dar um KUDO, se solucionou o problema, de a resposta como SOLUCIONADA!

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Olá Filipe!

Muito obrigado pela dica, mas tenho uma pergunta. Baixei o arquivo e quando a instalação começou, abriu-se uma caixa de texto dizendo que o arquivo tal (é um .txt) já está no computador e se quero substituí-lo (overwrite) e se quero fazer o overwriting, ou não, com todos os outros arquivos do driver que já estejam no computador. Como não vi a opção reparar driver, antes de continuar com a instalação, achei mais prudente consultar você.

Aguardo novas instruções, pelo que já agradeço.

Abraço,

Pedro 

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Ola

Desculpe pela demora

Como eu havia dito anteriormente, se pedir para substitui-lo pode fazer isso.

se você ja fez isso, solucionou o problema?

att

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação