Comprei a poucos dias (um mês pra ser mais exato) o notebook HP Pavilion x360 13-s101br (ENERGY STAR), assim que chegou terminei de fazer as configurações do software (como todo mundo que comprar o pc novo novo sabe que tem que ser feito).
Após isso, primeiramente abrir o edge e registrei o produto, como é de praxe, e em seguida, estava eu fazendo um tour no (ru)windows 10 single language x64 bit (que veio pré-instalado), de repente a tela piscou e apresentou a seguinte mensagem “o sistema dectou um problema e será reiniado automaticamente”...até ai beleza!...após a reinicialização, ao logar no sistema outra mensagem: “o sistema se recuperou de um erro inesperado”....beleeeza de novo!!!!...continuei usando tranquilamente e de repente: “o sistema dectou um problema e será reiniado automaticamente”...mas, desta vez...apó reiniciar ficou só na tela preta da morte....rsrsr.
Então, baixei windows 10 e reformatei...ficou muito boa minha formatação, totalmente estável – melhor o que auela que veio de fábrica(TODA BUGADA)...rsrsrsr. Até aí tudo bem...
Mas, ao tentar instalar um software (cyberlink powerdirector) do site, o memso diz que “esta não é uma unidade hp válida”...fala sério!!!!...por que o youCam e o cyberlink photodirector instalaram (e ativaram/registro) sem nenhum problema.....
Então, entrei em contato com o suporte no forum hp e pelo famoso 08000 xxxxxxx, e advinha: QUEREM QUE EU COMPRE UMA MÍDIA ORIGINAL DE FÁBRICA DA HP...
Meus caros, todo mundo que compra um pc sabe que no preço já está imbutido a licença original do (ru)windows...pageui R$ 2.300,00 neste notebook, VOCES ESTÃO QUERENDO QUE EU PAGEU PELA MESMA LICENÇA DUAS VEZES....a formatação (de fabrica) de voces deu BUG...BUG...BUG...BUG...
Ou voces me mandam essa mídia ou eu VOU COMEÇAR A RECLAMAR DA HP NO FACEBOOK, GRUPOS DO WHATSAPP, TWITTER, INSTAGRAM E DEMAS REDES SOCIAS...ai vai ficar muito bom pra HP...assim com está sendo bom pra mim...sastisfação ZERO com voces!!!!
email: **Bleep**