cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
210Exibições
Reportar Mensagem

Re: BATERIA CONECTADA MAS NÃO CARREGA

Ola, acabei de terminar de fazer a restauração de todo o sistema HP, fiquei desde as 21:40 e agora são 00:41 e nada aconteceu, continua aparecendo a mensagem que a bateria esta conectada, mas sem carregar. Na minha opnião a HP vendeu esses equipamentos com algum problema de fabrica, pois faz somente 5 meses que tenho o notebook e já fazem 2 meses que estou com esse problema. Estou trabalhando em uma região em que não tem nenhuma assistencia técnica da HP, quero saber o que fazer, para que meu problema seja resolvido o mais rapido possivel. pois preciso do meu notebook. Me ajudem.

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 10
195Exibições
Reportar Mensagem

Olá jaime334489,

Você poderia informar o modelo do seu notebook?

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
193Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde!

O modelo é HP Pavilion X360 - 2x1. 

Além de a bateria não estar carregando, ele fica dando uma mensagem: que o driver de video parou de funcionar.

To quase jogando esse computador fora e isso pq fazer 6 meses que tenho ele. 

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 10
189Exibições
Reportar Mensagem

ola boa noite!!!

tambem ocorreu o mesmo problema com o meu pavillion cara, mesmo tempo de uso igual ao seu problema.... fiz o mesmo procedimento que o seu entre aqui no forum para solicitar ajuda da hp, a ajuda durou entre 5 e 7 atendimentos depois não houve mais nenhuma resposta e nenhuma ação dos funcionarios hp, estava esperando a resposta que nunca chegou perdi a minha garantia e o legal que agora tenho um desktop pq não faço nada no meu notbook sem estar na tomada... apesar da bateria e da cosideração ao cliente serem péssimos o restante da maquina é de boa qualidade... mas não tem como indicar uma maquina "top de linha" que não tem uma baterie que preste e nem uma empresa que respeite seus consumidores... triste pois sempre adimirei muito a hp e hoje me vejo como mais um cliente que não recebe aquilo que comprou... 

somente um desabafo de alguem que sofreu com o mesmo problema!!!

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
183Exibições
Reportar Mensagem

me retratando quanto ao meu ultimo comentario o assistente respondeu após 2 meses que ele me apresentou varias soluções inuteis e uma nova alternativa que tambem não houve resoltudado... infelismente eu perdi minha garantia... não deixe que ocorra isso com o seu cara porque após algumas perguntas isso podera ocorrer eles sumirem, ficarem alguns meses sem responder e quando ver ja era sua garantia... 

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 10
175Exibições
Reportar Mensagem

Boa noite Clebão!!

Muito obrigado pelas informações. Ja me arrependi profundamente em ter comprado esse computador, pois o desing é perfeito 2 x 1 muito lindo. Mas o que tem dentro é um **bleep**.
Meu chefe iria comprar um igual esse final de semana, mas eu disse para ele desistir da compra e comprar um DELL.
Eu tenho desde que comprei problemas com esse notebook, são eles: o driver de video para de funcionar, o windows trava e é necessário reiniciar, quando eu ligo ele não atende os comandos e sou obrigado a reiniciar é só ai que ele começa a funcionar, sempre o wifi some e não consegue localizar uma rede e por ultimo essa deoga de bateria que fica conectada, mas não carrega.
Eu tenho um video provando esses bugs, não vou esquentar muito a minha cabeça com o suporte da HP, simplesmente vou entrar com uma ação na justiça e requerer o meu dinheiro de volta, pois esse **bleep** de notebook não funciona.
E olha que só trabalho com e-mails e planilhas em excel e nem isso essa maquina atende.

Por favor quem estiver lendo isso e pensar em comprar um HP, NUNCA COMPRE UM!
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
173Exibições
Reportar Mensagem

E se alguém da HP estiver lendo esse meu desabafo e quiser me provar o contrário, pode entrar em contato comigo que eu encaminho o video con o computador dando bug por Whatsapp [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] - Jaime

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Mensagem 8 de 10
160Exibições
Reportar Mensagem

Olá jaime334489,

Agradeço por compartilhar o seu problema comigo,

pelo que você relatou o seu notebook está com problema físico OK?

Tem alguns testes que você pode fazer para certificar se realmente o problema está na peça ou não.

Teste de bateria:

1. No presente momento, marque a porcentagem da bateria.
  2. Desligue o computador, certifique que a bateria está desligada, com a fonte AC conectada a tomada.
  3. Deixe em torno de 4 horas carregando.
  4. Ligue o computador e note se a porcentagem aumentou.
    1. Se aumentar sua bateria está OK.

Teste de fonte AC (Somente se a bateria for removível):

1. Ligue o computador com bateria e fonte AC conectada a energia.
  2. Com o computador ligado, remova a bateria.
  3. Note se o computador ainda continua ligado.
    1. Se o computador desligar, então o problema está na placa mãe ou fonte AC.

De qualquer forma jaime334489, você precisa levar esse notebook imediatamente a loja e acionar a garantia, o problema é físico, não há nenhuma ação via software (Windows, apps, etc.) que resolverá o seu problema.

Acesse as páginas para tentar solucionar na região atual:

http://support.hp.com/br-pt/

http://www8.hp.com/br/pt/store-finder/index.do

*Navegue na página de modo que veja todas as opções.

**O ideal é que a garantia tenha início no ponto de compra onde você adquiriu o seu notebook HP.

Espero ter ajudado.

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
146Exibições
Reportar Mensagem

Carlos

Muito obrigado pelo seu retorno.

Mas ja fiz tudo o que o suporte da HP me indicou para fazer e o problema ainda persiste.

Para você ter uma noção o meu contato com vocês foi somente por conta de que a bateria estava conectada na tomada, mas não carregava neh.

Eu fiz a restauração do meu notebook e agora ficou pior ainda, o driver de video está dando erro, o windows explores trava e fica bugando, quando eu ligo o notebook, não consigo conectar na rede wifi, tenho que reiniciar o note para que volte a funcionar novamente.

Eu ja perdi o gosto por esse notebook, pois não consigo trabalhar com ele, isso está impactando diretamente na minha produção, pois dependo dele para trabalhar e ja perdi 2 dias de serviço só entrando em contato com a HP e restaurando e etc...

Não sei mais o que fazer, o que me resta é entrar em contato com um advogado e entrar com uma ação conta a HP, pois quero meu dinheiro de volta, fui enganado esse notebook não funciona.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Mensagem 10 de 10
142Exibições
Reportar Mensagem

Olá jaime334489,

Entendo a sua situação e espero que seja resolvido.

1. A restauração do sistema não foi bem sucedida, é preciso revisão desse processo; devido a esse processo que aparentemente não foi bem sucedido, é natural que vários problemas de sistema, drivers e softwares venham acontecer;
  2. O teste é muito importante para saber se sua bateria está carregando ou não, seria importante você avaliar somente o teste da bateria. Depois podemos recuperar o seu Windows e tudo voltar normalmente.

Se estiver na garantia ainda, procure a loja onde você adquiriu o equipamento e faça os processos necessários.

Espero ter ajudado. 😄

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação