eu preciso urgente saber como burlar o sistema do recovery do HP DV4-1580BR que é baseado no cyberlink power recover,eu tenho esse programa que peguei em um forum e aprendi a criar partições de recovery com ele,e acontece o seguinte ontem eu criei um pendrive de recovery do meu e não funciona de modo algum e depois de eu rodar o recovery pelo F11 e instalar tudo de novo agora quero criar outro pendrive pra ver se funciona mas ele diz que eu já fiz uma mídia de recuperação e não posso mais fazer outra,eu quero saber onde ele lê isso na partição de recovery ???
eu preciso urgente fazer um pendrive novo porque meu hd está com problemas e vou perder windows e recovery com tudo,eu clono o hd para outro novo mas o recovery não fica perfeito,ele dá 99% e ai diz que não foi possível concluir e pede para tentar novamente,pode fazer 10 vezes que dá mesmo erro,só que consegui arrumar um jeito de o windows funcionar normal,mas eu preciso do recovery futuramente e se meu outro hd der problema futuramente como vou recuperar meu windows original ? e os programas,drivers,quero nem pensar numa hipótese dessa mas ela existe.
no cyberlink power recover 5 que uso pra criar recovery de pcs e notebooks que não possuem mais o recovery do fabricante,eu crio um pendrive que ele te dá 2 opções > ele é somente o boot e você faz uma partição de acordo com o tamanho do que vai salvar ( normal e 10gb) e aí enquanto a pessoa tem essa partição ele tendo esse pendrive roda recovery quando quiser e pode até clonar o hd,e na outra opção você põe todo conteúdo do recovery que ele cria múltiplos arquivos no pendrive e aí o boot + recovery fica nele,e pode fazer também em dvd.
aguardo ajuda
Marcelo