cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
158Exibições
Reportar Mensagem

Re: Conectores para SSD Pavilion X360 13

Sergio, consegiu colocar o ssd no notebook?

Eu também comprei o pavilion x360 13-s104br recentemente e não consegui utilizar meu hd SSD.

Eu possuo um Samsung EVO 840, fiz o clone do hd original da hp, mas não consigo realizar o boot pelo ssd. Fiz umas alterações que sugeriram na internet, mas ainda assim o boot não foi possível.

Um fato curioso é que a bios reconhece o hd, até exibe o tamanho do hd, mas não consegue inicializá-lo.

Outro fato é que removi o HD original e deixei o SSD conectado no USB do notebook e para minha surpresa o sistema iniciou perfeitamente.

O SSD não consegue ser iniciado apenas quando conecto o mesmo diretamente na placa mãe.

Alguém tem alguma sugestão do que possa estar acontecendo? Meu hd ssd não é compativel, algo desse tipo?

Abraços.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 2 de 3
141Exibições
Reportar Mensagem

Boa Tarde,

Sim, provavel que o HD(SSD) nao seja suportado.

Mas existe uma configuração que existe a possibilidade de reselver seu problema, desabilitando a configuração de inicialização segura.

Segue o passo a passo.

1 -)Acesse a bios (F10 ) Quando ligar o computador, antes de iniciar, aperta a tecla F10

2-) Siga para system configuration

3-) depois boot options

4-) Siga para Secure boot

5-)Após isso desabilite a opção Legacy suporte (disabled)

6-) Pressione F10  Para salvar as atualizações

7 Tentar dar o boot, caso nao conseguir, seu  Equipamento não é compativel para o SSD

8-) Verificar no site da hp - especificações do quipamento se o modelo do seu equipamento e compatível

Eu trabalho para um parceiro HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
138Exibições
Reportar Mensagem

Já realizei essas configurações na bios nos testes anteriores e não deu certo.

Hoje saiu uma atualização da bios que talvez possa corrigir esse problema. Ela corrige esse erro de boot, mas não sei se vai dar certo no meu caso:

Versão F.1B Rev.A

- Fixes an issue where a bootable device connected to the system is not recognized by the system.

Você sabe me dizer quais são os ssd's suportados por esse notebook?

Se colocou no seu, pode me informar o modelo?

Achei bem estranho pq esse ssd na samsung (evo 840) me acompanha por algum tempo e ele é compativel com todos os notes que ja usei.

Mas vou realizar os testes novamente.

Desde já agradeço.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação