cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
147Exibições
Reportar Mensagem

Re: Fechamento de Tampa de Notebook desabilita Wifi

Estou enfrentando o mesmo problema com o meu HP Pavilion G4 1170 BR.

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 7
139Exibições
Reportar Mensagem

Oi ValneiMelo,

O problema começou depois de alguma atualização do Sistema?

Reverta a instalação do driver do Wifi e veja se volta a funcionar normalmente:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos e abra.

No Gerenciador você vai encontrar Adaptadores de Rede clique em cima para mostrar os drivers abaixo.

Clique duas vezes em cima do driver da Rede sem fio para abrir as Propriedades.

Navegue até a Guia Driver e em seguida clique no botão Reverter Driver.

Quando concluir reinicie o notebook e veja se o problema foi resolvido.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
129Exibições
Reportar Mensagem

Olá Rodolfo_A,

A opção "Reverter Driver" não fica habilitada. Como no início eu pensei que seria um problema no sistema operacional, eu reinstalei o Windows e observei que o problema acontece desde o início. Nesse caso não tem relação com qualquer atualização.

Por enquanto estou tendo que trabalhar com a tamba aberta. 😞

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 7
124Exibições
Reportar Mensagem

Oi ValneiMelo,

Veja se consegue resolver o problema, com esses dois procedimentos:

Primeiro abra o Gerenciador de Dispositivos.

Clique no Adaptador de Rede para mostrar os drivers de rede.

Clique duas vezes sobre o Driver de rede sem fio.

Em seguida clique na Guia Gerenciamento de Energia.

Desmarque a opção abaixo e clique em OK.

"O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia".

E reinicie o notebook, veja se agora o Wifi continua ligado com a tampa abaixada.

O outro procedimento seria este:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Opções de Energia e abra.

No lado esquerdo clique em Escolher a função do Fechamento da tampa.

E depois as opções na Bateria e na Tomada como Nunca.

Reinicie o equipamento e veja se volta a funcionar normalmente.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7
120Exibições
Reportar Mensagem

Ola Rodolfo_A!

Quanto ao primeiro procedimento a aba "gerenciamento de energia" não aparece e quanto ao segundo procedimento eu já tinha feito isso e não resolveu o meu problema.

😞
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 7
113Exibições
Reportar Mensagem

Oi ValneiMelo,

Como os procedimentos anteriores não funcionaram tente isso.

Execute os utilitários abaixo para tentar resolver:

Localizar e corrigir problemas com dispositivos e hardware

Localizar e limpar atalhos e arquivos não utilizados e executar tarefas de manutenção

Localizar e corrigir problemas com outros adaptadores de rede e sem fio

Localizar e corrigir problemas com o Firewall do Windows e conexões de entrada de computador

Execute um por vez e depois reinicie o notebook.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 7
107Exibições
Reportar Mensagem

Após realizar todos os links indicados anteriormente, não obtive sucesso em nenhum deles. Estou começando a imaginar que pode ser um problema de compatibilidade entre o modelo do meu notebook e a versão do Windows 10 que instalei, pois se eu formatar e instalar o Windows 7 o problema não acontece. Enfim, pode ser que a HP ainda não desenvolveu um driver da minha placa de rede wireless para o Windows 10.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação