cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
182Exibições
Reportar Mensagem

Re: Notebook HP Pavilion 14-v065br - MUITO LENTO

Boa tarde pessoal,

Estou com o mesmo problema com o meu laptop pavilion 14 e com um all in one omni 220 BR. Há 15 dias venho tentando todo o tipo de solução tanto dos foruns microsoft quanto HP.

Será que não há assistencia da HP quanto a problemas ligados ao forum. Deixo de ser cliente quando expira a garantia?

Será que a HP não consegue dar um passo adiante por considerar com um pouco mais de preocupação as postagens dos foruns?

Sabe para quantas pessoas já desaprovei um notebook HP?

Não é a primeira vez que tenho um dissabor com os produtos HP e se já não da atenção nem com a garantia vigente quanto mais num forum.

É uma pena e vamos com a credibilidade ladeira abaixo...

Lenovo, Samsung, Positivo ai vamos nós!!!

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 10
167Exibições
Reportar Mensagem

Olá @FBNascimento,

Agradecemos pela postagem

O intuito do Fórum é ajudar os experts em casos de solução e alternativas, lembrando que somos um time de voluntários na ajuda aos expert´s.

Referente ao problema citado, o que ocorre exatamente ? Usa os Sistemas originais do produto ? 

Traz mensagem de erro ? 

Com as informaçoes inciais, conseguiremos ajudar nas orientações

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
163Exibições
Reportar Mensagem

Caro Fabio,

Muito obrigado pelo seu retorno.

Esse é o problema : não há uma mensagem de erro. O que acontece é que fiz o upgrade para windows 10 e agora o computador utiliza 100% do disco e trava em todas as aplicações.

Há mais de 15 dias tento as soluções desse forum, dos forums do microsoft community mas nada!

Já reinstalei o sistema duas vezes mas nada !

Me responda: tenho uma garantia estendida., posso reclamar nesse caso?

Não gostaria de fazer downgrade pois gostei do windows 10.

Grato!!!!

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 10
161Exibições
Reportar Mensagem

Olá @FBNascimento,

Obrigado pela resposta

A principio, o modelo é homologado ao Windows 10

http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/HP-Pavilion-14-Notebook-PC-series/6936223/model/7329...

Você sempre usou o mesmo produto sem alterações de Hardware ? Apenas é o Software a lentidão ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
158Exibições
Reportar Mensagem

Não alterei nada em hardware. Apenas fiz o upgrade para windows 10

Acredito que a questão é de software.

Fiz o diagnostico da intel do processador e está OK.

chequei o HD e está ok

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 10
156Exibições
Reportar Mensagem

Olá @FBNascimento,

Obrigado pela informação, para efeito de testes, há como instalar o Sistema anterior para verificarmos se a lentidão permanece ? 

Outra duvida, a garantia estendida foi feita pela HP mesmo ou pela empresa "garantec" ? 

No aguardo

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
150Exibições
Reportar Mensagem

Não tenho como reverter o sistema - a nao ser que pague para isso.

MAs lhe garanto que antes não tinha esse problema.

A garantia eu fiz na kalunga-cardif

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 10
141Exibições
Reportar Mensagem

Ola @FBNascimento,

Obrigado pelas informaçoes.

Analisando, acredito que seja algo referente ao novo Sistema. Por ser mais gráfico, é mais pesado.

Fica a critério acionar a garantia. Apenas confirme junto a quem revendeu a garantia estendida se é um atendimento por empresas terceiras, ou pela HP.

No aguardo de suas infomações

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
134Exibições
Reportar Mensagem

OLá,

Acionei a seguradora pois não há mais nada que posso fazer.

Caso a seguradora não cubra esse problema vou procurar meus direitos pois não é possivel pagar 3000,00 num equipamento e não poder utilizá-lo conforme esperado.

Muito obrigado e vou manter todos atualizados!!!

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 10
131Exibições
Reportar Mensagem

Olá @FBNascimento,

Ficamos no aguardo então de suas informações

Caso sanamos sua duvida, pode marcar o tópico como solucionado ok ?

Outros experts usarão esse como futuras buscas

Att, 

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação