cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 16
216Exibições
Reportar Mensagem

Re: Postagem da semana 17/10/2014

amigos estou de volta agora com outro problema meu notebook é o HP G42-321 BR WINDOWS 7 HOME PREMIUM pois bem atualizei para o windows 10 e até ai ficou tudo bem só que agora teve outra atualização do windows 10 e ai que começa minha dor de cabeça fui desintalar uns programas e tirei o bluetooth e removi o hp wireless assistant depois de restaurar o sistema para modo de fabrica sumiu tudo teria como me mandar os links dos drives dois dois programinhas que estou sitando  só tá faltando isso me desculpa por mais essa dor de cabeça conto mais uma vez com a ajuda de vcs pois só vc me salvou da primeira vez fica com deus tmj @MarivaldoO  poderia me ajudar mais uma vez helppppppppp obs: o sistema é de 64bits esqueci de botar

´´mil cairão ao teu lado e dez mil á tua direita,mais tu não seràs atingido´´
15 RESPOSTAS 15
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 2 de 16
Reportar Mensagem

Por favor será que alguém pode me ajudar com os drivers pelo menos o Bluetooth si não tiver o hp wireless assistant
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 3 de 16
Reportar Mensagem

OI wellington34

Instale este driver Bluetooth Driver do adaptador de Bluetooth Ralink/Motorola

Driver Wireless Adaptador Wi-Fi Ralink 802.11 b/g/n

Instale também HP Support Assistant.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 4 de 16
Reportar Mensagem

obrigado estarei efetuando aqui assim que eu realizar estarei postando aqui o resultado ok obrigado

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 5 de 16
Reportar Mensagem

boa tarde amigo o bluetooth voltou só que só estou recebendo arquivo não tem a opção de enviar quando vc clica com o botão direito do mause em uma foto não mostra o bluetooth mais lá para eu poder enviar só consegui recebe o arquivo de um celular e o hp assistant wireless não apareceu depois de instalado 

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 6 de 16
Reportar Mensagem

amigo si vc poder me ajudar só no bluetooth já ta bom estou recebendo arquivos do celular mais não consigo enviar pois não tem essa opção quando eu clico em uma foto com o dedo direito do mause  não me dar a opção de bluetooth nem si eu ir em enviar para não tem o bluetooth e si eu for na barra do pc onde esta o bluetooth lá só tem abra meus arquivos recebidos 

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 7 de 16
Reportar Mensagem

2016-10-04 (1).png

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 8 de 16
Reportar Mensagem

2016-10-04 (4).png

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 9 de 16
Reportar Mensagem

2016-10-04 (3).png

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 10 de 16
Reportar Mensagem

2016-10-04 (2).png

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação