cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
84Exibições
Reportar Mensagem

Re: Restauração do Sistema não finaliza!!!!!!

Meu computador está com o mesmo problema de permanecer na tela de Restauração e, quando inicio, ele retorna para a mesma tela.
Gostaria que me dissesse como você resolveu.
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 6
70Exibições
Reportar Mensagem

Oi Fred82,

Qual o modelo de seu equipamento?

A restauração que está tentando fazer é reinstalação do sistema de fábrica ou apenas restauração para uma data anterior?

Chegou a entrar no BIOS e desativar o Secure Boot?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 3 de 6
59Exibições
Reportar Mensagem

Olá @Fred82 conseguiu resolver? pode ser que a recuperação de seu sistema tenha sido interrompida durante o processo.

Neste caso, se tiver os discos, ou por F11, recomendo tentar a recuperação novamente e não interrromper... pois o processo de recuperação pode iniciar o sistema várias vezes ...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 6
48Exibições
Reportar Mensagem

Oi marlyafonso,

Conseguiu concluir a recuperação o sistema de fábrica?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
39Exibições
Reportar Mensagem

Não consegui e levei no técnico.
Minha máquina é um notebook Dell, modelo básico com i3, 1T, tela touch.
Tive problemas com a tela com 3 meses, que perdeu a resolução e passou a aparecer pontos, como se fossem os pixels das imagens.
Agora fui restaurar para uma data anterior e travou na restauração!
Levei no técnico, ele formatou logo. Perdi os arquivos do c:

Mas valeu pelas dicas.

Acho que tinha haver com a BIOS, Rodolfo. Não tentei entrar com f11...
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 6
28Exibições
Reportar Mensagem

Oi Fred82,

Que bom que conseguiu resolver o problema.

Peço desculpas, mas o Fórum é exclusivo para produtos HP, caso seu equipamento apresente algum problema, entre em contato com o suporte ou Fórum do fabricante de seu notebook.

Caso adquira produtos HP, fique à vontade para nos procurar.

Abraços e tenha uma ótima semana.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação