-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: Teclado e touch não funcionam com Windows 7
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Re: Teclado e touch não funcionam com Windows 7
em 19-06-2016 06:18 PM
Para a nossa infelicidade os links da HP fornecidos na matéria vão todos para um lugar comum onde o portal da HP pede uma identificação da máquina caso contrário não chegamos até a área de downloads.
Alguém sabe como fazer para se chegar aos drivers, pois o meu teclado após 5 anos de uso com win7 original perdeu muitas teclas tanto que formatei pensando em virus e agora sei que é por probvlemas no driver, mas diferente no nosso colega do post aqui o Windows não atualizou até o momento nenhum driver que faça meu teclado trabalhar. Consegui um driver genérico da HP sp63023 que coloco e após religar a máquina funciona por algum tempo mas volta a perder as funções de algumasa teclas como espaço, letras m,c, s . Alguém pode dar uma luz novamente?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-06-2016 03:34 PM
Olá MELQUI_16 ,
Obrigada por visitar o Fórum HP!
instale seus drivers com o site www.ma-config.com ou também com o programa SlimWare ( Slimware ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!
Buscar drivers com dica dos experts:
Dicas
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-06-2016 03:39 PM
Olá MELQUI_16.
Informe o modelo exato do equipamento para que possamos verificar as informações dele.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-06-2016 12:53 AM
HP ProBook 4730s Notebook PC
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-06-2016 09:35 AM
Olá Janaina.Baixei pelos dois links fornecidos.
O ma.config é o Drivers Cloud e não indicou nenhum driver de teclado, apesar de ter indicado umas 6 atualizações de drivers da hp de video, camera etc que nã baixei pois fora o teclado minha maquina é muito boa.
Já a segunda indicação, o Slim Driver, indicou logo de cara uma atualização do driver da minha placa RADEON e quando atualizei meu video ficou ruim (com baixa resolução) e mesmo com a volta do back up que o programa fez meu video continua bugado, alem do que o software instalou um segundo programa de "cleaner" em minha máquina.Ah....o Slim driver também não indicou nenhum driver de teclado. Parece que o meu driver atual é da Synaptics mas não tenho certeza pois foi instalado junto com mouse e touch pad.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-06-2016 10:22 AM
Olá MELQUI_16,
Para desfazer as atualizações que o programa fez deve voltar o computador para uma data anterior, assim irá ficar como estava antes. Conforme o modelo pertence a área empresarial, entre com contato com o setor:
Por telefone:
São Paulo e Região: 11.4004-7751
Demais Localidades: 0800-709-7751
Opções: (3, 1, 2, 1)
Ou obtenha o atendimento online:
https://h50203.www5.hp.com/wclweb/wclentry.aspx?lc=pt-BR&cc=BR
Janaina_S

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade