cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
114Exibições
Reportar Mensagem

Re: Teclado e touch não funcionam com Windows 7

Para a nossa infelicidade os links da HP fornecidos na matéria vão todos para um lugar comum onde o portal da HP pede uma identificação da máquina caso contrário não chegamos até a área de downloads.

Alguém sabe como fazer para se chegar aos drivers, pois o meu teclado após 5 anos de uso com win7 original perdeu muitas teclas tanto que formatei pensando em virus e agora sei que é por probvlemas no driver, mas diferente no nosso colega do post aqui o Windows não atualizou até o momento nenhum driver que faça meu teclado trabalhar. Consegui um driver genérico da HP sp63023 que coloco e após religar a máquina funciona por algum tempo mas volta a perder as funções de algumasa teclas como espaço, letras m,c, s . Alguém pode dar uma luz novamente? 

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Olá MELQUI_16 ,

Obrigada por visitar o Fórum HP!

instale seus drivers com o site www.ma-config.com ou também com o programa SlimWare ( Slimware ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Buscar drivers com dica dos experts:
Dicas

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Olá MELQUI_16.

Informe o modelo exato do equipamento para que possamos verificar as informações dele.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

HP ProBook 4730s Notebook PC

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Olá Janaina.Baixei pelos dois links fornecidos.

O ma.config é o Drivers Cloud e não indicou nenhum driver de teclado, apesar de ter indicado umas 6 atualizações de drivers da hp de video, camera etc que nã baixei pois fora o teclado minha maquina é muito boa.

Já a segunda indicação, o Slim Driver, indicou logo de cara uma atualização do driver da minha placa RADEON e quando atualizei meu video ficou ruim (com baixa resolução) e mesmo com a volta do back up que o programa fez meu video continua bugado, alem do que o software instalou um segundo programa de "cleaner" em minha máquina.Ah....o Slim driver também não indicou nenhum driver de teclado. Parece que o meu driver atual é da Synaptics mas não tenho certeza pois foi instalado junto com mouse e touch pad. 

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Olá MELQUI_16,

Para desfazer as atualizações que o programa fez deve voltar o computador para uma data anterior, assim irá ficar como estava antes. Conforme o modelo pertence a área empresarial, entre com contato com o setor:

Por telefone:

São Paulo e Região: 11.4004-7751
Demais Localidades: 0800-709-7751
Opções: (3, 1, 2, 1)

Ou obtenha o atendimento online:

https://h50203.www5.hp.com/wclweb/wclentry.aspx?lc=pt-BR&cc=BR

Janaina_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação