cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
232Exibições
Reportar Mensagem

Re: hp mini 110-1121br problema no teclado

Tenho um mini HP e ele está com o mesmo problema tratado neste forum. Alguém consiguiu resolver o problema? 

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Olá DeteSouza

Qual o sistema operacional que utiliza?

Houve alguma alteração de hardware ou software que possa  ter causado o erro?

informe mais detalhes do erro que ocorre no teclado.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Tenho um aparelho HP Mini 110-1121BR, sendo que ele está dando a mensagem de que a tecla Ctrl está ativada, além de que não funcionam algumas teclas, tais como, a shift, z, x, c, m... Quando uso um teclado USB ou o Teclado Virtual tudo funciona perfeitamente. Pensei que fosse o teclado original do HP Mini e o troquei. Porém, o problema continuou da mesma forma que antes. Não fiz nenhuma mudança de hardware ou software que possa  ter causado erros no sistema. Eu estou usando o Windows 7. Podem me ajudar.

Obrigado

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Olá DeteSouza.

Antes de trocar o teclado, realizou a recuperação de fábrica e atualizou o BIOS?

WinFlash para BIOS

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Olá, Roseli,

Muito obrigado pelo retorno. Com relação à sua pergunta, esclareço que não fiz a recuperação de fábrica nem atualizei o BIOS. Será que eu, não sendo um profundo conhecedor de informática, consigo fazer isso? Se positivo, você pode me passar um tutorial para fazer essa recuperação de fábrica e  a atualização do BIOS?

Obrigado.

DeteSouza

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Olá, Roseli, Bom Dia!

Esclarecendo melhor. A algum tempo esse meu aparelho deu um problema na iniciação. Por isso, eu o levei a um ténico que formatou o HD e reinstalou o Windows 7. Portanto, ele não tem mais os programas originais da HP.

Obrigado.

DeteSouza

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Oi DeteSouza

Se o equipamento foi formatado, é necessário verificar se foi reinstalado o sistema de fábrica ou outra versão do Windows.

Quanto a atualização de BIOS, você mesma consegue realizar, o processo é simples.

Link para download do BIOS

Realize o download, salve na área de trafalho e dê duplo clique para executá-lo. Siga instruções da tela.

Roseli S.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Bom Dia, Roseli,

Eu atualizei a BIOS conforme sua orientação e o problema no equipamento  continua o mesmo. Notei que no aparelho está instalado alguns programas originais da HP, não sei se todos os necessários. Assim, pergunto-lhe, há como eu conseguir o instalador do sistema de fábrica?

Grato

DeteSouza

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Oi  DeteSouza.

Para obter as mídias de recuperação de fábrica, você pode entrar em contato com a Arvato.

Veja as regras neste link: http://ow.ly/Vz6tp

Roseli S.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Olá, Roseli, Bom Dia!

Eu procurei uma oficina especializada HP e lá me informaram que o defeito estava na “Placa” e que não adiantaria eu reinstalar o sistema de fábrica, eu iria gastar dinheiro à toa. Disseram que o conserto da “Placa” ficaria próximo a R$ 500,00. Acho não compensa eu gastar esse valor no meu aparelho. Se alguém não me der outra solução terei que aposentá-lo, infelizmente.

Obrigado por tudo.

DeteSouza

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação