cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
553 Exibições
Reportar Mensagem

Recovery 14-090Br

Pavilion 14-090br
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Boa noite amigos,

 

Meu notebook Pavilion 14-090BR, deu problema e tive a infelicidade e ter cupim em minha residência e por conta deste problema não acho o cd recovery e não sei como resolver esta situação.

 

Entrei em contato com uma empresa que refaz estes cds, porém me cobraram R$210,00. Achei um absurdo pois o notebook não foi barato.

 

aparece o seguinte erro: 0xc000014c

 

Amigos, me ajudem a dar uma solução ao meu problema, necessito muito usar meu pc e já não sei como resolver isso.

 

Obs.: Se houver uma forma de recuperar sem este cd recovery me ajudem pois tenho o cd do Win 07 original.

 

Obs2.:Não consigo acessar a bios e nem o menu boot

4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Recovery 14-090Br

Oi LeandroBravo,

 

Infelizmente o erro é corrigido com a formatação, como não tem as mídias de recuperação tente fazer deste jeito:

 

1. Desligue e Ligue o computador e pressione várias vezes a tecla "F11" com intervalo de um segundo, até que a tela Escolher o layout do teclado apareça.
2. Selecione a opção "3. Recovery Manager".
3. Selecione o "Sistema Operacional Windows 8".
4. Clique em "Recuperação de imagem minimizada"
5. Clique em "Recuperar sem fazer backup dos arquivos" e clique em "Avançar"
6. Clique em "Avançar" para continuar.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Recovery 14-090Br

Então Rodolfo_A,

Eu tentei fazer este procedimento, mas ao apertar a tecla F11 cai direto na tela azul do Recovery.

Eu achei q fosse o HD que estava ruim, mas fiz o teste do HD e o memory test e deu tudo ok. Já nem sei mais como resolver. Será que se eu trocar o HD consigo entrar no boot?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Recovery 14-090Br

Oi LeandroBravo,

 

O problema é que o sistema foi corrompido o acesso ao sistema e a partição de recuperação ficam inviáveis, por isso apresenta erro pelo F11 também.

 

Neste caso você pode tentar, mas não garanto 100% que esse HD funcione em outro notebook, pois o sistema instalado nele que foi corrompido, mas troque apenas para ver se consegue acesso.

 

Se não conseguir, acesse o link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Recovery 14-090Br

Boa noite amigo,

Bom, fiz exatamente como vc me informou e troquei o HD, para minha surpresa consegui entrar na BIOS e instalar o windows 7, porém ao reiniciar ele não entrou no Windows e aparece a seguinte mensagem:

Boot device not found
hard Fisk (3F0)

Coloquei dois HDs diferentes e nada, da o mesmo erro, daí coloco os mesmos HDs no Notebook da minha esposa e entra o windows normalmente.

O que devo fazer agora? Alguma dica?
Desde já agradeço toda ajuda
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação