cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
164Exibições
Reportar Mensagem

Recovery Pavilion dv5 2080br - Problemas

Pavilion dv5 2080br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá,

Estou padecendo com um problema no meu notebook.

Eu verifiquei todas as informações para restaurar o computador para as configurações originais de fábrica.

Não consigo entrar no Recovery Manager para fazer isso.

Segui todos os passos do Manual e nada. 

Eu inicio a máquina > Pressiono ESC > E quando pressiono F11 ele inicia a máquina normalmente.

Se eu inicio a máquina > Pressiono ESC > e pressiono fn + F11 ele fica na mesma tela, ou seja, nada acontece.

No menu INICIAR não há o item Recovery Manager como recomenda o vídeo no site da HP.

Se faço uma busca pelo Windows ele não encontra o Recovery Manager.

Eu não tenho os discos de recuperação.

Veio de fábrifa uma partição no disco para o Recovery, que não há meio de eu conseguir acessar.

Podem me ajudar?

Eu preciso zerar a máquina, como se tivesse acabado de comprar.

Depois de algumas atualizações do WIndows ela ficou instável e quero zerá-la e instalar tudo de novo e também por uma questão de segurança. 

Alguma sugestão para eu conseguir acessar o RECOVERY MANAGER?

As pastas estão ocultas e se habilito no windowns o recurso para ver as pastas ocultas nada.

O que estava na partição está intocado eu nunca mexi nessa área da máquina e tem arquivos que não vejo.

O que faço?

Obrigado!

Simone

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Olá @SimoneBelem,

Agradecemos pela postagem

Incialmente o procedimento na qual está fazendo pelo F11 está correto. O produto tem que incializar já com uma nova imagem.

Como não está prosseguindo, pode ser que a partição esteja danificada ou foi removida e adicionada.

Existe a possibilidade de instalação com o DVD criado, você criou o mesmo ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Olá Fabio, não criei. O que devo fazer?

Aqui na minha cidade (Sorocaba) há uma assitencia técnica HP.
Rua Rio de Janeiro, 174 - eu encontrei buscando no Google.

Lá eles conseguem solucionar?
Pode me indicar algum lugar aqui para resolver o problema?

Obrigado. Simone

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Olá @SimoneBelem,

Você tem 2 alternativas:

- Compra do Sistema Original pela HP

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-rec...

Ou caso queira, pode instalar um Sistema de sua preferencia e baixar os drivers pelo site da HP

No aguardo de suas informaçoes

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Olá Fábio,

bom eu resolvi PARTE do problema.

Eu fiz o update para Windows 10 e na instalação ele zera a instalação do windows, mas estou com mais dois problemas.

Um deles é que o auto-falante não está funcionando, só consigo ouvir com fone de ouvido. Já reisntalei os drives, o sistema diz que está tudo funcionando perfeitamente, mas não funciona.

O segundo é que o gravador do Blue-Ray também não funciona.

EM alguma atualização do windows ano passado os dois pararam de funcionar e o windows diz que não há problemas com os dispositivs mas não funcionam.

Eu não encontro mais os aplicativos da HP na máquina, só consigo a opção de gravar CD ou DVD do windowns mas quando ponho o disco ele não reconhece que tem disco.

Pode me ajudar a resolver isso? Com os discos de isntalação resolve?

Já pedi um orçamento mas não me deram retorno ainda.

Obrigado. Simone

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Olá @SimoneBelem.

Obrigado pelo questionamento

Com os discos não vai resolver, pois esse modelo não é homologado ao Windows 10. Os discos serão enviados de acordo com a originalidade do produto ( Windows 7 ). 

Tente o procedimento abaixo de instalação dos drivers:

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

No aguardo

Att,

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Obrigado! Vou tentar.

Eu não tenho problemas em voltar para o Windows 7, se os CDS resolverem o problema e a máquina funcionar não tem problemas. Só preciso que funcione direito. EU enviei um email e estou tentando resolver a aquisição dos CDs. 

Obrigado Fábio!

Simone

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Olá @SimoneBelem,

Ok então, iremos aguardar mais informaçoes

Obrigado por responder

Att, 

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação