cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
4.444 Exibições
Reportar Mensagem

Rede Wifi parou de funcionar - drive Intel(R) Centrino(R) Wireless-N 1030 não reconhece

Boa tarde pessoal. Tenho um Notebook "HP Pavilion dm4-2033cl Entertainment Notebook PC Drivers" e o problema é que ele parou de se conectar com a internet via wifi, mas ainda se conecta se eu usar um cabo ethernet . Já reinstalei todos os drives de rede e ainda não funciona. E tambem nao reconhece o drive Intel(R) Centrino(R) Wireless-N 1030.

Notei que este é um problema muito comum com os notebook da HP. 

Poderiam me ajudar, por gentileza.

 

Windows 7 - 64 bits.

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Rede Wifi parou de funcionar - drive Intel(R) Centrino(R) Wireless-N 1030 não reconhece

Olá Lecastron       ,

Obrigado por visitar o Fórum HP!

 

Você pode tentar restaurar o computador a uma data anterior ao problema, verifique no link abaixo.

Restauração do Sistema da Microsoft (Windows 7)

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Rede Wifi parou de funcionar - drive Intel(R) Centrino(R) Wireless-N 1030 não reconhece

Olá 

 

 

 

Esta falha é intermitente, as vezes ligo o note e funciona normalmente por algumas horas e em outras vezes mesmo reiniciando o sistema não funciona de jeito nenhum. 

 

Algumas vezes ao realizar a SOLUÇAO DE PROBLEMAS o drive volta a funcionar por algumas horas e em outras vezes não volta a funcionar e ainda o drive nem aparece no adaptadores de redes no Gerenciador de dispositivos.

 

Não sei mais o que fazer! 

 

Teria alguma atualização deste drive para o modelo do meu note?

 

Fico no aguardo de seu retorno.

 

Muito obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Rede Wifi parou de funcionar - drive Intel(R) Centrino(R) Wireless-N 1030 não reconhece

Olá Lecastron,


Você sabe exatamente quais foram os drivers instalados?

Execute o software abaixo para tentar corrigir o erro.

Slim Drivers

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Rede Wifi parou de funcionar - drive Intel(R) Centrino(R) Wireless-N 1030 não reconhece

Segue abaixo os drives instalados no note.

Drives notebook.jpg

 

 

Ainda estou baixando o programa, assim executa-lo retornarei para informar o resultado.

 

Obrigado.

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Rede Wifi parou de funcionar - drive Intel(R) Centrino(R) Wireless-N 1030 não reconhece

Tudo bem Lecastron, vou ficar aguardando o resultado.

 

Att,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Rede Wifi parou de funcionar - drive Intel(R) Centrino(R) Wireless-N 1030 não reconhece

Boa noite ,

 

Desculpe a demora para responder!

Neste caso realizei todos os procedimentos que voce me orientou.

Instalei o Slimdriver e o programa verificou que nao tinha nenhum drive de rede instalado! (Estranho, pois funcionava a rede wifi).

Enfim, baixei e instalei o driver. Nos 3 primeiros dias o driver funcionou normalmente sem nenhum problema.

 

Nos demais dias até hoje o drive ainda vem dando algum problema. Confesso que a frequencia dos problemas de rede diminuiu, porém não foi sanado o problema.

 

Quando ocorre o problema eu desabilito e habilito o driver, com isso as vezes funciona, porem as vezes é necessario reiniciar o notebook!

 

Não sei mais o que fazer com essas falhas intermitentes, está me incomodando muito!

 

Bom, abaixo duas imagens do estado do driver quando ocorre o erro com seu respectivo código de erro! 

 

Obs: algumas vezes o driver desaparece do gerenciador de dispositivos, como se nao reconhecesse o driver!

 

Driver.jpgSem título.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Rede Wifi parou de funcionar - drive Intel(R) Centrino(R) Wireless-N 1030 não reconhece

Olá Lecastron,

 

Instale os drivers de rede do link abaixo para tentar solucionar o erro. Execute apenas um de cada vez.

 

Driver de Rede (14)

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação