cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
127Exibições
Reportar Mensagem

Reinstalação SO

ElitePad 100G2
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Bom dia, recorro à comunidade depois de já ter ganho cabelos brancos com este problema.

Nós aqui na empresa instalamos imagens dos SO nos portateis, tudo corre sempre bem e só temos portateis e towers HP, no entanto a dias chegou-me um tablet 1000G2 com o windows 8, como é costume fui ver ao servidor de imagens e lá estava a imagem para este modelo.

Comecei por usar o winpe com um script de deploy que me criou partiçoes novas e mandou o SO de origem ao ar, no entanto ele coloca lá a imagem mas o tablet nunca faz boot, diz sempre que o SO é inexistente, só pode ser o boot de arranque que não está a ser bem feito, no entanto já tentei de tudo um pouco e nada.

Alguém me consegue ajudar? Nem que não seja a instalar novamente um windows 8 qualquer para eu puder fazer a pen de arranque (que deveria ter feito...) e assim tentar colocar a imagem aqui da empresa...

O script que está a correr é o seguinte:

@echo off

DISKPART /s diskpart8_tab.txt
Dism /apply-image /imagefile:%1 /index:1 /ApplyDir:C:\
Dism /apply-image /imagefile:efi.wim /index:1 /ApplyDir:v:\
cd /d v:\EFI\Microsoft\Boot\
bootrec /fixboot
rem attrib c:\boot\BCD -h -r -s
rem ren BCD BCD.old
rem bcdboot c:\windows /l v: /f ALL
bootrec /rebuildbcd

Muito obrigado

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
104Exibições
Reportar Mensagem

Reinstalação SO

Olá @silvaeduardo_

Se ainda estiver com este problema, entre em contato com o atendimento especializado nesta linha de produtos.

São Paulo e  Região: 011.4004-7751
Demais Localidades: 0800-709-7751
Opções: 3, 1, 1, 1
Seg. a Sex horário comercial

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
99Exibições
Reportar Mensagem

Reinstalação SO

Já resolvi obrigado, mas também sou de Portugal, esse contato é só no Brasil não?
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
84Exibições
Reportar Mensagem

Reinstalação SO

Obrigada pelo retorno @silvaeduardo_

Sim, o contato anterior é para equipamentos nacionais. 

Este é o contato do suporte em Portugal: Atendimento

Fico feliz que tenha resolvido!

Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, assim seu tópico seré encerrado no Fórum.

Se precisar, fique a vontade para retornar. :smileyhappy:

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação