cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
118Exibições
Reportar Mensagem

Reinstalação do Windows 10

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá,

Quero reinstalar o meu sistema operacional através da ferramenta de criação de mídia de instalação da Microsoft. Porém não sei como será o processo de ativação do sistema caso eu o instale. Comprei meu notebook HP já com o Windows 10. Preciso de uma chave do produto para ativá-lo ou a ativação ocorrerá automaticamente quando eu reinstalar?

Desde já, grato.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá @Raul3212

Como seu equipamento está com o sistema que veio de fábrica, ele acompanha a partição de recuperação. Utilizando a partição de recuperação não é necessário chave de ativação, ele é ativado automaticamente.

Se estier utilizando qualquer outra mídia de recuperação, ele irá precisar da chave que acompanha a mídia que irá utilizar.
Cada vez que adiquirimos um novo sistema, ele deve vir acompanhado de uma chave de ativação, uma licença de uso.

Veja como usar a partição de recuperação que vem no sistema de fábrica de seu equipamento:
Executar uma Recuperação de sistema HP (Windows 10)

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Obrigado por responder, Roseli S.

No meu caso a partição de recuperação não existe mais.

Por não saber do que se tratava e porque o programa Recovery Manager trazia facilmente a opção de removê-la para obter mais espaço, optei por removê-la. 

Neste caso, como posso fazer para reinstalar o Windows e ativá-lo?

A HP pode fornecer alguma chave para ativação?

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Oi @Raul3212

Não, pois cada sistema contém a sua chave de ativação.

O que veio em seu sistema, já estava ativado de fábrica. A chave não serve para outro equipamento.

É como um número de série ou identidade para cada sistema, que não se repete.

Se você adquirir outro sistema para instalar em seu PC, este sistema tem que vir com uma chave nova de ativação.

Este é um processo da Microsoft, o desemvolvedor do sistema.

Visto que o sitema foi alterado e não há partição de recuperação, o que você pode fazer é adquirir as mídias de recuperação de sistema.

Ao instalar, irá recuperar o sistema de fábrica e reconstruir também a partição de recuperação e não será necessário ativar novamente.

Veja mais informações neste link: Mídias de Recuperação
Arvato: 0800-880-8015 ou enviar por e-mail para MidiasHP@arvato.com.br

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação