cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 1 de 7
3.002 Exibições
Reportar Mensagem

Reinstalação do Windows 7 Started no Mini 210-1000 sem a partição do recovery

HP MINI 210-1000
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Ola.

Possuo dois HP-MINI 210-1000. Um deles queimou o HG e tive que substituir, porém não consigo o Disco de sistema Operacional com os drives pois o produto ja esta fora da garantia. Tentei baixar o Windows 7 Started diretamente na microsoft e quando entro com o serial pede para entrar em contato com a HP. Minha dúvida é o seguinte. Posso usar o recovery de um Netbook para gerar um disco e restaurar no outro HpMini (os dois são do mesmo modelo) ou como faço para conseguir o Windows 7 started 32bits Original, pois os drive ja baixei no site da HP.

 

Obrigado pela ajuda

6 RESPOSTAS 6
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Reinstalação do Windows 7 Started no Mini 210-1000 sem a partição do recovery

Bom dia, 

 

Geralmente o serial está em uma etiqueta na parte inferior do notebook.

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Reinstalação do Windows 7 Started no Mini 210-1000 sem a partição do recovery

Boa Tarde.

 

O Serial eu tenho. esta na parte interna do Mini Hp o que não tenho é o sistema operacional (Windows 7 Started) para reinstalar. Tentei baixar na Microsoft mas pedem o serial e quando forneço ele indica que é uma chave da HP e manda entrar em contato com a HP.

No site da HP encontro os drives mas nao o Sistema operacional Windows.

 

Abs e obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Reinstalação do Windows 7 Started no Mini 210-1000 sem a partição do recovery

Isso é fácil de resolver.

 

Você vai precisar de:

 

  1. gravador de dvd
  2. um disco de dvd virgem DVD-R
  3. baixar a iso do windows 7 Starter aqui ---> https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows7
  4. Criador de mídias do windows ---> https://support.microsoft.com/pt-br/help/15088/windows-create-installation-media


 

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Reinstalação do Windows 7 Started no Mini 210-1000 sem a partição do recovery

Como informei nas mensagens anteriores ate esse link da microsoft eu cheguei mas não consigo baixar pois após inserir meu serial recebo a seguine mensagem:

"A chave do produto inserida aparentemente é do software pré-instalado pelo fabricante do dispositivo. Entre em contato com o fabricante do dispositivo para saber as opções de recuperação do software."

Não consegui nenhum contato com a HP que não seje pelo forum, pois email e telefone eles recurarm por estar fora da garantia.

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Reinstalação do Windows 7 Started no Mini 210-1000 sem a partição do recovery

Acho que a resposta anterior não foi enviada (esbarrei em umas teclas sem querer) por isso estou reenviando.

 

Conforme disse nas mensagens anteriores, até esse link da microsoft eu cheguei, porém quando insiro meu serial recebo a seguinte resposta:

"A chave do produto inserida aparentemente é do software pré-instalado pelo fabricante do dispositivo. Entre em contato com o fabricante do dispositivo para saber as opções de recuperação do software."

Não consegui contato com a HP nem por chat nem telefone nem suporte pois minha garantia venceu e o unico meio parece ser o forum.

 

Preciso de uma ISO do sistema operacional para recuperar meu HP-MINI

 

Obrigado Abracos

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Reinstalação do Windows 7 Started no Mini 210-1000 sem a partição do recovery

Bom dia,

 

Como você tem outro igual poderia clonar o HD desse que está funcionando, depois de clonar você pode usar o recovery para reinstalar o windows.

Depois de reinstalado você coloca o serial do windows usando a oção de alterar o serial indo no Iniciar > Executar e escrever SLUI 3 depois clicar em enter na tela que abrir colocar o serial do windows.

 

 

 

Ou baixar essa ISO (não sei como está a integridade dela visto que o download não é do site da Microsoft)

Windows 7 Starter Edition sp1 - Iso original MSDNAA - Pt-br - 32 bits

https://mega.nz/#!0FBDzIyY!WzCvZHfcNU5i4BlimKFmJDAeYLxN5aEd4MggYrZLcos

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação