-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Reinstalação do Windows 7 Started no Mini 210-1000...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Reinstalação do Windows 7 Started no Mini 210-1000 sem a partição do recovery
em 27-03-2017 10:47 AM
Ola.
Possuo dois HP-MINI 210-1000. Um deles queimou o HG e tive que substituir, porém não consigo o Disco de sistema Operacional com os drives pois o produto ja esta fora da garantia. Tentei baixar o Windows 7 Started diretamente na microsoft e quando entro com o serial pede para entrar em contato com a HP. Minha dúvida é o seguinte. Posso usar o recovery de um Netbook para gerar um disco e restaurar no outro HpMini (os dois são do mesmo modelo) ou como faço para conseguir o Windows 7 started 32bits Original, pois os drive ja baixei no site da HP.
Obrigado pela ajuda
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-03-2017 11:59 AM
Bom dia,
Geralmente o serial está em uma etiqueta na parte inferior do notebook.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-03-2017 01:38 PM
Boa Tarde.
O Serial eu tenho. esta na parte interna do Mini Hp o que não tenho é o sistema operacional (Windows 7 Started) para reinstalar. Tentei baixar na Microsoft mas pedem o serial e quando forneço ele indica que é uma chave da HP e manda entrar em contato com a HP.
No site da HP encontro os drives mas nao o Sistema operacional Windows.
Abs e obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-03-2017 01:45 PM
Isso é fácil de resolver.
Você vai precisar de:
- gravador de dvd
- um disco de dvd virgem DVD-R
- baixar a iso do windows 7 Starter aqui ---> https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows7
- Criador de mídias do windows ---> https://support.microsoft.com/pt-br/help/15088/windows-create-installation-media
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-03-2017 03:04 PM
Como informei nas mensagens anteriores ate esse link da microsoft eu cheguei mas não consigo baixar pois após inserir meu serial recebo a seguine mensagem:
"A chave do produto inserida aparentemente é do software pré-instalado pelo fabricante do dispositivo. Entre em contato com o fabricante do dispositivo para saber as opções de recuperação do software."
Não consegui nenhum contato com a HP que não seje pelo forum, pois email e telefone eles recurarm por estar fora da garantia.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-03-2017 03:49 PM
Acho que a resposta anterior não foi enviada (esbarrei em umas teclas sem querer) por isso estou reenviando.
Conforme disse nas mensagens anteriores, até esse link da microsoft eu cheguei, porém quando insiro meu serial recebo a seguinte resposta:
"A chave do produto inserida aparentemente é do software pré-instalado pelo fabricante do dispositivo. Entre em contato com o fabricante do dispositivo para saber as opções de recuperação do software."
Não consegui contato com a HP nem por chat nem telefone nem suporte pois minha garantia venceu e o unico meio parece ser o forum.
Preciso de uma ISO do sistema operacional para recuperar meu HP-MINI
Obrigado Abracos
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
28-03-2017 08:28 AM - editado 28-03-2017 08:34 AM
Bom dia,
Como você tem outro igual poderia clonar o HD desse que está funcionando, depois de clonar você pode usar o recovery para reinstalar o windows.
Depois de reinstalado você coloca o serial do windows usando a oção de alterar o serial indo no Iniciar > Executar e escrever SLUI 3 depois clicar em enter na tela que abrir colocar o serial do windows.
Ou baixar essa ISO (não sei como está a integridade dela visto que o download não é do site da Microsoft)
Windows 7 Starter Edition sp1 - Iso original MSDNAA - Pt-br - 32 bits
https://mega.nz/#!0FBDzIyY!WzCvZHfcNU5i4BlimKFmJDAeYLxN5aEd4MggYrZLcos