cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 6
234Exibições
Reportar Mensagem

Reinstalação do Windows no HP Pavilion dv14b08br

Pavilion dv14b08br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde pessoal,

Recentemente tive problema no Windows 10 após Avast escanear o pc.Tentei todos tipos de recuperação como restauração do sitema pelo Windows 10 no pen drive e pelo pc.Todas tentativas de recuperação oferecida pelo Windows foram feitas  no pc e não funcionaram corretamente.Eu tentei reinstalar Windows 10 pelo pen drive e encontrei mais de 6 partiçoes de recuperação.Eu tentei deletar essas partições mas não da certo.Olhei um tutorial pelo Youtube orientando como alterar as configurações na Bios Uefi para iniciar outro sistema operacional mas a Bios do meu Hp não exibe a opção Uefi Device Configuration.No meu caso não posso pagar por uma mídia de recuperação e preciso usar meu Hp urgente.

Como posso resolver o problema?

Caso formate meu pc qual diretório seria correto para instalar o Windows, no diretório SSD ou no Disco Rigido?

Eu vi em alguns vídeos e nos vídeos mostravam que o Windows era instalado no SSD.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Bom dia Programador 15,

Seria indicado realizar a formatação da maquina pela ferramenta hp Disk Sanitizer.

http://h20564.www2.hp.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=vc_64697_1&swEnvOid=2096

Está ferramenta irá formatar todas as trilhas do HDD ou SSD. 

A partir daí você poderá inicar a reisntalação do sistema.

Lembrando que o backup será de sua responabilidade.

Realize o teste pela ferramenta HP UEFI pela tecla F2 antes da inicialização.

Ligue a maquina em seguide tecle continuamente a tecla F2

Selecione teste de HDD 

Modo de teste : Extensivo 

Aguardo seu retorno.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Bom dia Programador 15,

Seria indicado realizar a formatação da maquina pela ferramenta hp Disk Sanitizer.

http://h20564.www2.hp.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=vc_64697_1&swEnvOid=2096

Está ferramenta irá formatar todas as trilhas do HDD ou SSD. 

A partir daí você poderá inicar a reisntalação do sistema.

Lembrando que o backup será de sua responsabilidade.

Realize o teste pela ferramenta HP UEFI pela tecla F2 antes da inicialização.

Ligue a maquina em seguide tecle continuamente a tecla F2

Selecione teste de HDD 

Modo de teste : Extensivo 

Aguardo seu retorno.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Essa ferramenta incia o PC sem Windows?
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Bom dia Programador15,

Você precisa verificarse sua maquina acompanha midias de recovery ( windows correspondente de sua maquina ).

A ferramenta que enviei n o post anterior é para formatação, ela apaga o sistema operacional instalado em sue HDD.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Bom dia, Nenhuma mídia acompanhou meu notebook quando comprei.Eu segui os passos com a ferramenta que havia informado mas não tive sucesso.O Notebook continua notificando o mesmo erro.Esse notebook nunca deu problemas com exceção do sistema operacional que atualizava e depois resturava de pois de atualizar para o Windows 10 o notebook parou de funcionar.Não sei o que fazer mais e já tentei de tudo e o erro persiste.Eu instalei o SO no disco rigido e não foi instalado memória no disco SSD.O SO deveria ter sido instalado no SSD?

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação