cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 9
455Exibições
Reportar Mensagem

Reparo automático windows 10

Compaq CQ40-611BR
Microsoft Windows 10 (32-bit)
Instalei O Windows 10 Pro no meu notebook Compaq presario cq40-611br, pelo pendrive. Funcionou por uma semana, mas na ultima utilização desliguei ele normalmente, quando fui ligar apareceu a tela reparo automático e não sair dessa tela. Fui tentar recuperar ou formatar p instalar o windows 10 novamente, mas o notebook não deu mais boot pelo pendrive. Salve a ISO no DVD, aparece a tela de pressione qualquer tecla e não sair mais dai, tentei pela leitora externa, coloquei outros dvds do 7 e 8 e nada de entrada na tela de formatação. O que fazer para recuperar meu notebook?
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Olá!, @cpsrodrigues:

Bem-vindo, ao Fórum!.:smileyhappy:

Pode, olhar ... http://windows.microsoft.com/pt-pt/windows-10/windows-10-recovery-options

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Retirei o HD do notebook para fazer um teste, se ele estava funcionando, instalei ele no PC é fez o reparo automático do windows 10, funcionou perfeitamente. Agora fui colocar no notebook e aparece esse erro Boot device not found Hard disk (3F0). O q fazer para o HD ser reconhecido pela notebook?
0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Olá!, @cpsrodrigues:

Pode tentar, com BIOS Setup.

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Já entrei na BIOS e a promeira opção de boot é pelo HD, mas aparece essa mensagem, já tirei e coloquei várias vezes o HD no notebook , mas não reconhece. Qual a solução p esse problema?
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Não tem outro meio para vc me dizer como solução? Pq o hd é reconhecido no computador e no notebook não reconhece?

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Oi @cpsrodrigues vc já testou o HD? faça um teste pelo F2 durante o boot... porque a mensagem 3F0 é referente a falta de um dispositivo de boot... pode ser o HD ou o sistema operacional que não está integro.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Eu já fiz o teste no f2, no final mostra esse erro 3f0 no bootable de vice insert disk. A BIOS não tem muitas informações de configuração, o HD está cm primeira opção e a segunda é internal CD/DVD. Só q aparece esse erro e não sair mais disso. Eu retirei só para fazer o teste no computador, para ver se o HD estava funcionando. Não mudei a opção de boot no computador e nem no windows 10. Agora não funciona no notebook, essa é minha dúvida, pq funciona no computador e não notebook?
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Então, o teste F2 (UEFI) faz uma verificação de disco independente do sistema operacional... ele deveria dar um resultado diferente de 3F0... consegue confirmar?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação