cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
181Exibições
Reportar Mensagem

Reslução do monitor Hp 15-Ay007np

Hp 15-Ay007np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Adquiri ontem este notebook Hp 15-Ay007np (com uma placa gráfica AMD Radeon R7 M340), para uso profissional, mas, fiquei desapontado com a resolução do monitor, que nao permite uma resolução superior a 1368x7xx, pelo menos a informação que windows fornece. Pergunto se existe alguma forma que me permita utilizar uma resolução superior, de preferencia uma resolução de 1900x1xxx.

Obrigado pela colaboração.

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá LuisOliveira68,

A informação procede porque é padrão:

Ecrã
  • HD SVA BrightView com retroiluminação WLED de 39,6 cm (15,6 pol.) na diagonal (1366 x 768)
Fonte: http://www8.hp.com/pt/pt/products/laptops/product-detail.html?oid=12261429#!tab=specs

Se você colocasse uma resolução maior, os objetos da área de trabalho ficariam tão pequenos que não seria possível usar o notebook.

A resolução acompanha a polega, 1900 seriam para telas maiores e ultrapassa até mesmo a resolução HD de 1080p ou 1920x1080. rs

Mas você pode obter maiores resoluções utilizando Televisores ou Monitores de alta resolução! Experimente, eu recomendo e uso. rs

Espero ter ajudado, um abraço. 😄

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Ola bom dia,

Desde ja o meu obrigado pela resposta e sugestão.

No entanto face a minha actividade profissional não é pratico ter um monitor ao lado para trabalhar. Necessito sempre deslocar-me e ter o portatil comigo.

Realmente foi uma falha minha tambem, esquecer o pormenor da resolução suportada pelo Monitor.

Ja pensei se seria possivel trocar o monitor do portatil, caso nao seja possivel, vou ter mesmo que arranjar outra solução que passa pela devolução/troca do portatil por um que tenha as mesmas caracteristicas mas um monitor que suporte mais resolução.

Cumprimentos

Luis Oliveira

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Olá LuisOliveira68,

Se precisa de um notebook com mais resolução, você precisa comprar um notebook com maior polegada!

Exemplo:

Relação Polegada x Resolução

Fonte: http://files.alta-performance.webnode.com.br/200000108-a0c5fa1bfe/LCD.PNG

Para a resolução que você deseja em média, verifique a polegada e nunca deixe de verificar as especificações técnicas antes de comprar!

Espero ter ajudado 😄

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Obrigado uma vez mais pela sugestão e a dica.

Ja resolvi a questão, com as mesmas polegadas mas com a resolução que desejava.

Abraço

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação