cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 11
358Exibições
Reportar Mensagem

Retirei o SSHD 750+32 e inseri um HD160Gb o notebook não mostra mais nada na tela, nem no hdmi.

DV7-7212nr
Microsoft Windows 8 (64-bit)

O que aconteceu é que um dia, o teclado e mouse estavam com problema depois de atualizar um driver.

Tentei entrar na bios para fazer recovery apenas dos drivers, mas acabei formatando o notebook e instalando tudo de fabrica.

Pensei em não mexer mais naquele HD para mandar em algum lugar para recuperar os arquivos então retirei o SSHD e inseri um hd simples de 160gb que tenho em casa.

Depois disso o notebook não ligou mais, liga processador mas nada mostra na tela, nem mesmo no HDMI.

Existe uma pilha bem ao lado do hd, corre o risco de ter batido nela e desinstalado a BIOS?

Ja tentei iniciar com Windows+B precionado para iniciar o boot , mas nada fez...  

Agradeço se alguem tiver alguma informação util, também não quero levar em quaquer assistencia tecnica.

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 11
348Exibições
Reportar Mensagem

Retirei o SSHD 750+32 e inseri um HD160Gb o notebook não mostra mais nada na tela, nem no hdmi.

Oi jhosep06

O notebook ainda está com o HD de 160GB?

Com esse HD você chegou a conseguir instalar o Windows?

Pode ser esse o problema, de acordo com o manual os HDs suportados pelo notebook são no mínimo de 320GB, talvez esteja causando o conflito.

E não tem problema se encostou na bateria interna, ela não apaga nada do BIOS.

Veja aqui no manual na página 48 os HDs suportados pelo equipamento Manual.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 11
340Exibições
Reportar Mensagem

Entendo... bom eu voltei o hd original o problema persiste, nem sequer aparece a bios iniciando penas uma tela preta e nada mais.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 11
330Exibições
Reportar Mensagem

Oi jhosep06

O HD antigo estava com algum problema, por isso você trocou?

Fica na tela preta e os leds do equipamento acendem?

O notebook ainda está em garantia?

Verifique se o Primary hard drive connector cable esta firme para conectar o HD.

cabo.jpg  

É um cabo que faz a transferencia de dados, desconecte do HD e também do notebook e coloque de volta.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 11
323Exibições
Reportar Mensagem

Sim acende os leds, liga o processador, mas nada aparece na tela.

Ele se comporta da mesma forma se eu deixar sem nenhum HD conectado. Esse é o comportamento correto?

O que aconteceu foi que estava com problema com uns drivers, e fui resetar os drivers mas acabei restaurando o windows de fabrica.

Como tinha dados muito importantes, pensei em trocar de HD para posteriormente enviar em algum lugar e recuperar os dados.

Mas ao trocar de HD ele não ligou mais.

Ja voltei o hd dele mesmo mas o problema persiste, ja fiz esse processo, mas quando chegar em casa vou fazer novamente, desconectar e conectar os cabos correto?

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 11
319Exibições
Reportar Mensagem

Oi jhosep06

Sem o HD o equipamento vai apenas acender os leds, pode ser que ao retirar o HD o cabo que conecta ao notebook tenha se soltado um pouco, você consegue retirar e colocar novamente?

Faça o mesmo com a bateria do BIOS que fica perto do HD.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 11
286Exibições
Reportar Mensagem

Retirando a pilha , a bios não vai ser desinstalada?

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 11
282Exibições
Reportar Mensagem

Oi jhosep06

Retirando a bateria o BIOS não é desinstalado, pode retirar sem problemas.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 11
270Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia,

Retirei a Pilha, e nada dele ressuscitar, ja estou perdento as esperanças, retirei memoria, liguei sem memoria, sem 
Hd, e nada.

Acho que a maquina morreu mesmo  😞

Não sei mais o que fazer.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 10 de 11
241Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde Pessoal,

Faz tempo que criei o topico e esqueci de incluir a solução.

Removi o teclaro e mouse, e perifericos e o mesmo ligou.

Provavelmente algum item não estava iniciando corretamente impedindo a inicialização da bios por isso a tela preta.

Testando um a um, identifiquei que o problema era nos botoes do touch pad, parece que estava com um pouco de sugeira, troqueio o flat e limpei os conectores e tudo funcionando normalmente até o momento.

Obrigado a todos pela ajuda.

Abraços.

Marcas (1)
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação