cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 9
13.193 Exibições
Reportar Mensagem

Riscos horizontais aparecendo na tela

Olá... Tenho um Pavilon  DV6 6170br e quando ele entra na tela do desktop começam a aparecer riscos horizontais  brancos na tela, eles ocilam piscando continuamente e aumentaum de frequencia conforme a utilização de programas na area de trabalho...particularmente aparecem sempre na primeira incialização do dia, ou se ficar muito tempo desligado ou coisa do tipo.

Percebi isso depois que instalei battlefield 3..mas durante o jogo não aparecem nenhum risco, e em nenhuma outra tela a naum ser quando esta no desktop ou janelas normais...

Quando faço logoff tbm naum aparecem os riscos na tela de apresentação.

 

E magicamente quando reinicio o sistema os riscos somen e volta ao normal.

Imagino que não é da tela ou mau contato, pelo motivo de sumirem quando reinicio, talvez algum programa drive ou cosia do tipo..

se alguem tiver alguma ideia do que seja e puder ajudar. Obrigado.

8 RESPOSTAS 8
Professor Primário
Professor Primário
44 11 3 16
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Riscos horizontais aparecendo na tela

Olá 

 

Verifique no Gestor de Dispositivos ( Painel de controlo / Sistema / gestor de dispositivos) qual a placa gráfica instalada no seu computador e faça depois a actualização ou reinstalação do controlador gráfico, através da página :

 

Software de actualização

 

 

Att,

IF

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Riscos horizontais aparecendo na tela

Estou com o mesmo problema aqui. Esse já é o meu segundo aparelho com esse defeito, mas agora ele apresentou depois dos 7 dias que a loja permite a troca direta. Já instalei os drivers mais atuais, seguindo sua recomendação. Não funcionou. Os riscos horizontais continuam.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Riscos horizontais aparecendo na tela

Acabei percebendo com o tempo que os riscos aparecem quando plugo o cabo da bateria ou tiro do carregamento, mas não é sempre...o seu também?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Riscos horizontais aparecendo na tela

Pois é... estou com o laptop há uma semana e, até agora, ainda não percebi um padrão. Tem dias que não acontece. Tem dias que ocorre direto. Geralmente qdo estou com 3 -4 programas abertos + assistindo videos no you tube... Quase não usei fora da tomada, então não sei se o problema é esse. Outra coisa, quando estou jogando, não acontece... Me parece problema de algum software. Acho q se fosse hardware ficaria direto, não? Mas já pensei na possibilidade de ser uma interferências tb... não sei...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Riscos horizontais aparecendo na tela

Apareceu a primeira vez qdo deixei baixando Battlefield Bad Company 2 durante a madrugada. De manhã, qdo fui ver se o download já havia acabado, estava com os riscos na toda... Reiniciei e, na hora sumiu.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Riscos horizontais aparecendo na tela

shuahsuahs...então os meus riscos começaram quando instalei o primeiro game...no caso foi o Battlefield 3...não reparei c eh softwere mas é possivel ateh pelo fato d ter começado quando instalei o game...vou verificar

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Riscos horizontais aparecendo na tela

Pois é. Começou qdo instalei o BFBC2, mas depois instalei outros jogos e não deu erro. Tb nunca aconteceu rodando um jogo. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Riscos horizontais aparecendo na tela

Ae cara valeu , muito obrigado , o meu começou aparecer , mais fiz esse processedimento e deu certo . valeu muito obg.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação