cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 8
1.067 Exibições
Reportar Mensagem

SISTEMA OPERACIONAL REINICIANDO SEM FIM - WINDWS 8.1 ( HD SEM ACESSO )

HP 14-N060BR
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Meu notebook HP 14-n060BR veio com o Sistema Original Windows 8, entao atualizei para o Windows 8.1 logo após atualizei para o Windows 10 e tudo ocorreu perfeito. Depois de 1 ano precisei formatar o notebook e refazer todo o processo, entao ocorreu o inesperado: ao atualizar do Windows 8.1 para o Windows 10 já perto do final da atualização aparece a tela azul com a menssagem: SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED (iaStorA.sys) e o notebook fica reiniciando sem parar. Tentei acessar através do boot pelo CD de recuperação e entao quando mandei reparar o sistema apareceu a seguinte mensagem de erro: PAGE FAULT IN NONPAGED AREA (iaStorAV.sys). Agora não consigo mais acessar o Disco Rígido e preciso formatá-lo para depois instalar o sistema. Peço ajuda a voces para poder acessar o HD. Agradeço muito desde já.

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

SISTEMA OPERACIONAL REINICIANDO SEM FIM - WINDWS 8.1 ( HD SEM ACESSO )

Olá @RuiFilho

 

Realize um teste de hardware para verificar se há algum problema físico.

 

Teste de hardware - Win 8

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

SISTEMA OPERACIONAL REINICIANDO SEM FIM - WINDWS 8.1 ( HD SEM ACESSO )

Já fiz todos os testes de hardware e não acusou nenhum defeito. Tudo está Ok. Eu preciso ter acesso ao disco rígido para poder formatar e com as midias recuperar os valores de fábrica. Agradeço muito.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

SISTEMA OPERACIONAL REINICIANDO SEM FIM - WINDWS 8.1 ( HD SEM ACESSO )

Oi  @RuiFilho

 

Tente restaurar o BIOS para ver se corrige o erro:

Recuperar o BIOS

 

Se o erro persistir, sugiro testar com outra mídia de sistema, pois esta pode estar corrompida.

Se instalar corretamente com outro mídia, depois você pode entrar em contato para solicitar o Kit de recuperação de fábrica.

 

Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP 



Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

SISTEMA OPERACIONAL REINICIANDO SEM FIM - WINDWS 8.1 ( HD SEM ACESSO )

Realizei a recuperação da Bios com sucesso. O problema continua, porem ja tenho certeza que nao sao as midias de recuperacao do sistema, pois fiz teste com as midias de um amigo que possui o mesmo modelo que o meu e acontece a mesma coisa. Deve haver uma solução sim, mas está longe do meu conhecimento. Acredito em voces para solucionar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

SISTEMA OPERACIONAL REINICIANDO SEM FIM - WINDWS 8.1 ( HD SEM ACESSO )

Oi @RuiFilho

 

Percebe se o equipamento superaquece antes de reiniciar?

Ele está em garantia de fábrica?

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

SISTEMA OPERACIONAL REINICIANDO SEM FIM - WINDWS 8.1 ( HD SEM ACESSO )

A temperatura está normal e nao ha aquecimento. A garantia estendida que o equipamento tinha com a propria HP finalizou em 31-07-2017.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz Aprendiz
Aprendiz
22 22 2 7
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

SISTEMA OPERACIONAL REINICIANDO SEM FIM - WINDWS 8.1 ( HD SEM ACESSO )

Essa matéria tem uns comandos tbm servem no Windows 8

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/08/reparo-automatico-do-windows-10-nao-funciona-c...
Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação