cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
131Exibições
Reportar Mensagem

SMART CHECK: FAILED

Pavilion
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Boa tarde,

estou com um problema com o meu portátil HP Pavilion (não consigo neste momento saber qual o modelo).

Comecei a ter vários problemas no arranque. Ou ficava com o símbolo da HP sem que acontecesse nada ou dava uma mensagem de 'reparação automática do arranque' em que nada acontecia.(cheguei a deixar o pc neste estado por mais de 3 horas e nada). 

Tentei algumas soluções que me foram apresentadas no menu de reparação, mas a certa altura escolhi formatar o pc, retornando ao ponto de fábrica, na espetativa até de retornar ao win 8.1 já que o win 10 deixou o pc mais lento e cada vez mais lento.

Acontece que ele fez este processo mas deixou mesmo de arrancar aparecendo uma mensagem de falha no disco sugerindo que fizesse F2 para análise do disco. Smart Hard Disk Error. Corri o diagnóstico ao que me aparece a mensagem:

SMART CHECK: FAILED (com um id de falha GK07UK-75P87Q-MFPV61-60FH03 e id de produto F7R04EA#AB9

Podem esclarecer-me por favor.

Obrigado pela vossa atenção.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 2 de 2
124Exibições
Reportar Mensagem

SMART CHECK: FAILED

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação