-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- [SOCORRRROOOOOOO] Formatei meu notebook e nenhum d...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
[SOCORRRROOOOOOO] Formatei meu notebook e nenhum drive quer pegar o que eu faço???
em 06-07-2016 07:30 AM
Meu notebook estava com o windows 10 mas ai estava dando diversos problemas, ai eu formatei e instalei o windows 7, so que ai vem o problema, TODOS os drives pararam de funcionar, o usb nao funciona, o wifi nao funciona nem o cabo de rede funciona, ou seja, nao tem como eu baixar os drivers em outro pc e colocar no meu, nao tem como baixar diretamente do meu, ou qualquer outra coisa!! o que eu faço???
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
[SOCORRRROOOOOOO] Formatei meu notebook e nenhum drive quer pegar o que eu faço???
em 06-07-2016 02:09 PM
Olá @cham1236,
Agradecemos pela postagem
Veja este recurso abaixo na busca de drivers faltantes
Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!
No aguardo
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
06-07-2016 03:29 PM - editado 06-07-2016 03:30 PM
Então @Fabio_L32 o problema é justamente esse, eu simplesmente não consigo acessar a internet por que nem o wife nem o cabo de rede funcionan, tambem nao consigo baixar nenhum software em outro computador e passar para ele pq as entradas usb's não estão funcionando!! não sei oq fazer !!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-07-2016 04:13 PM
Olá @cham1236,
Obrigado pela informação
Mas deixando o cabo conectado a internet conecta normalmente.
Faça um teste
Em seguida acesse o que enviei
No aguardo
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
08-07-2016
09:48 AM
- editado pela última vez em
08-07-2016
10:06 AM
por
JessikaV
**bleep**
Meu caro @cham1236,
Sua resposta é simples... DVDROM . Muito provavelmente ele está funcionando perfeitamente. Teste com um CD ou DVD qualquer aí... se abrir, é só baixar os drivers de LAN e wifi em outro pc, salvar na mídia e instalar no notebook.
Se por acaso não der certo, instale o win10 novamente com a mídia de restauração e baixe os drivers do win7 (pelo menos os 2 de rede)... agora vem a jogada... crie uma outra partição e salve os drivers lá!!!! Quando vc formatar o win10 para instalar o win7 novamente, a partição com os drivers (e demais arquivos que vc deixar la) ficarão intactas!
OBS: Se vc instalar o WIndows por cima do que tava (sem formatar) será criada uma pasta C:\WIndows.old. Nela ficarão todos os arquivos dos usuarios, pastas de programas e a windows. É bom pra quando vc precisa formatar e tem muuuuuitos arquivos pra fazer backup. Nesse caso tudo permanece guardadinho.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade