cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
208Exibições
Reportar Mensagem

[SOCORRRROOOOOOO] Formatei meu notebook e nenhum drive quer pegar o que eu faço???

pavilion 360
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Meu notebook estava com o windows 10 mas ai estava dando diversos problemas, ai eu formatei e instalei o windows 7, so que ai vem o problema, TODOS os drives pararam de funcionar, o usb nao funciona, o wifi nao funciona nem o cabo de rede funciona, ou seja, nao tem como eu baixar os drivers em outro pc e colocar no meu, nao tem como baixar diretamente do meu, ou qualquer outra coisa!! o que eu faço???

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
197Exibições
Reportar Mensagem

[SOCORRRROOOOOOO] Formatei meu notebook e nenhum drive quer pegar o que eu faço???

Olá @cham1236,

Agradecemos pela postagem

Veja este recurso abaixo na busca de drivers faltantes

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
193Exibições
Reportar Mensagem

Então @Fabio_L32 o problema é justamente esse, eu simplesmente não consigo acessar a internet por que nem o wife nem o cabo de rede funcionan, tambem nao consigo baixar nenhum software em outro computador e passar para ele pq as entradas usb's não estão funcionando!! não sei oq fazer !!!

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
188Exibições
Reportar Mensagem

Olá @cham1236,

Obrigado pela informação

Mas deixando o cabo conectado a internet conecta normalmente.

Faça um teste

Em seguida acesse o que enviei

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 5
175Exibições
Reportar Mensagem

**bleep**

Meu caro @cham1236,

Sua resposta é simples... DVDROM . Muito provavelmente ele está funcionando perfeitamente. Teste com um CD ou DVD qualquer aí... se abrir, é só baixar os drivers de LAN e wifi  em outro pc, salvar na mídia e instalar no notebook.

Se por acaso não der certo, instale o win10 novamente com a mídia de restauração e baixe os drivers do win7 (pelo menos os 2 de rede)... agora vem a jogada... crie uma outra partição e salve os drivers lá!!!! Quando vc formatar o win10 para instalar o win7 novamente, a partição com os drivers (e demais arquivos que vc deixar la) ficarão intactas!

OBS: Se vc instalar o WIndows por cima do que tava (sem formatar) será criada uma pasta C:\WIndows.old. Nela ficarão todos os arquivos dos usuarios, pastas de programas e a windows. É bom pra quando vc precisa formatar e tem muuuuuitos arquivos pra fazer backup. Nesse caso tudo permanece guardadinho.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação