cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 5
193Exibições
Reportar Mensagem

Sem internet depois da atualização para o Windows 10

Probook 440 G1
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho um notebook HP Probook 440 G1. Ontem resolvi fazer a atualização para o Windows 10. Foi feita com sucesso, tudo estava funcionando perfeitamente até ontem. Hoje de manhã comecei a perceber que a internet estava muito lenta, até que ela simplesmente parou de funcionar. Por um momento achei que a culpa fosse da minha internet, que nos últimos dias estava muito instável. Mas aí fui testar no meu outro computador e estava funcionando perfeitamente. Tentei colocar um cabo de rede no notebook, mas a internet não funciona. Também tentei atualizar o driver da placa de rede, sem sucesso. E agora, o que eu faço?

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 5
183Exibições
Reportar Mensagem

Oi rodfreire,

Instale esses drivers para tentar resolver:

Drivers de rede local (LAN) sem fio

Driver do adaptador de LAN sem fio MediaTek

Realtek Ethernet Controller Drivers

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 5
180Exibições
Reportar Mensagem

Resolvi, depois de algumas tentativas mal-sucedidas de instalação de drivers.
Baixei no site da Microsoft o seguinte fix: http://go.microsoft.com/?linkid=9848640
Rodei, pediu para reiniciar o computador e tudo voltou ao normal.

Valeu pela ajuda, Rodolfo!

Highlighted
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 4 de 5
177Exibições
Reportar Mensagem

@rodfreire

Obrigado por compartilhar o fix conosco.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 5 de 5
164Exibições
Reportar Mensagem

Oi rodfreire,

Que bom que conseguiu resolver o problema e obrigado por compartilhar a solução conosco.

Sempre que precisar, fique a vontade para nos procurar aqui no Fórum HP ou no Twitter @HPSuporte, estaremos à disposição para ajudar.

Abraços.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação