cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 4
324Exibições
Reportar Mensagem

Sem vídeo nos players dv2940br note

De uma hora para outra, os vídeos pararam de aparecer em todos os players que tenho instalado. Só aparece o som. Na internet roda tudo perfeito. Já instalei pacotes de codecs, já reinstalei drivers de bios (inclusive, as atualizaçõesde bios disponíves no site da hp era mais ultrapassadas dos que as que estavam no notebook).

Não sei mais o que fazer. Será que alguém sabe resolver isso? abs

3 RESPOSTAS 3
Aprendiz
Aprendiz
0 9 0 15
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Efetuou alguma atualização dos drives gráficos? Caso tenha efetuado sem sucesso execute este Fix/It da Microsoft para verificar e corrigir problemas automaticamente segue o link:

http://support.microsoft.com/mats/video_freezes_or_crashes/pt-br

Entretanto, se isto não resolver segue o link para atualizar o Flash em seu equipamento para versão 10.3.183.7:

http://get.adobe.com/br/flashplayer/download/

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Oi Daniel

Já efetuei sim atualizações nos drives gráficos. Interessante é que o meu computador, mesmo tendo 2 anos, estava com os drives mais atualizados dos que estão disponíveis no site da hp.

Fiz as suas indicações e continua tudo igual. Ou seja, roda o vídeo mas a tela fica preta, só o áudio funciona.

No you Tube funciona perfeito.

Tenho vários codecs instalados e uns 4 players (WMP, Adobe, Quick e Klite) além do de DVD

Baixei uma atualização para o WMP 11 também

Se tiver mais alguma alternativa, agradeço

obrigado

Heverton

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 38 4 12
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá Hton

Já passei por esta situação uma vez. Resolvi este problema desinstalando todos os pacotes de codecs e players que havia instalado, e removendo as chaves inválidas que ficam armazenadas no registro após a remoção de todos estes softwares.

Para realizar a remoção e limpeza do registro, utilize o Ccleaner, que pode ser baixado em: http://www.baixaki.com.br/download/CCleaner.htm

Após desinstalar e efetuar a limpeza do registro, baixe o  pacote de codecs em: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld35104.htm

Espero ter ajudado! 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um Kudo como agradecimento.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação