cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 7
7.665 Exibições
Reportar Mensagem

Senha Bios HP mini

Como faço para entrar no netbook, só aparece essa mensagem: CNU9424KGK

6 RESPOSTAS 6
Professor Primário
Professor Primário
44 11 3 16
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Senha Bios HP mini

Olá,

 

Essa informação aparece exactamente quando? Sobre um fundo preto?

 

Tente o seguinte :

 

Assim que liga o computador pressione varias vezes a tecla F10, por forma a aceder à BIOS; Se foi possivel entrar na BIOS, pressione a tecla F9, e selecione "yes".

 

O sistema operativo que tem instalado é o Windows XP ou o Windos 7? 

 

Att,

IF

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Senha Bios HP mini

Bom dia, Eu já tentei f9 e f10, vou fazer de novo, mas da vez q tinha tentado não funcionou, até retirei a bateria interna para tentar apagar as informações da bios, mas nada adiantou.

Assim q ligo o net, pede uma senha, ainda na tela preta, muito antes de carregar o windows. Na máquina está o windows 7.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
44 11 3 16
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Senha Bios HP mini

Se lhe é solicitada a password no arranque,  recomendo que contacte directamente o suporte tecnico da HP, pois se for possível, sem ter de ir à linha de reparação, será a unica forna de conseguir eliminar essa PW.

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Senha Bios HP mini

O meu netbook é HP MINI 110-1121BR e ele está pedindo a senha da BIOS, por toda vez que o netbook é ligado. Simplesmente não faço nada e ele pede essa senha. Me falaram que, se eu digitar por 3 vezes qualquer uma senha, irá dar um código de erro, então usei um programa chamado "pwgen-hpmini". Abri esse programa, digitei o código do erro, e me foi informado uma senha. Coloquei essa senha no netbook, então parecia que ele ia dar certo, só que voltou pra tela, preta e com as opções f9 e f10, dai fica trancada, não obedece mais nada. Alguém pode me ajudar, por favor? Muito obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Senha Bios HP mini

valew de mais irmão, funcionou blz

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Senha Bios HP mini

usei o programa pwgen-hpmini

digitei o codigo de erro e funcionou consegui entrar na bios

valeu pela dica

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação