-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Senha da BIOS
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Senha da BIOS
em 17-04-2017 03:29 PM
Meu note, modelo Hp 530, pede uma senha antes de tudo e não sei nem consgo sair desta janela. Já retirei a bateria da BIOS por uma semana e nada, parece que esta senha esta armazenada em outro local que não sei qual é. Na referida janela que me pede a senha aparece a inscrição: "Power-on Password"
Será que alguém já teve este problema ou pode me ajudar a resolver?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Senha da BIOS
em 17-04-2017 03:54 PM
Olá @Pedro1, boa tarde amigo !
Acesse o site abaixo e tente gerar uma nova senha:
Espero que ajude amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Senha da BIOS
em 17-04-2017 08:58 PM
Caro amigo, a janela que aprece é essa e não sei a senha para digitar, como disse já retirei a bateria de 3volts, e nada de resetar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Senha da BIOS
em 17-04-2017 09:36 PM
Acessou o site que passei ?
Gerou a senha ?
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Senha da BIOS
em 18-04-2017 08:02 AM
não tem como gerar senha, ao digitar a senha incorreta no pc, note, não gera um código
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Senha da BIOS
em 18-04-2017 09:28 AM
Nesse caso o ideal é encaminha-lo a um técnico.
Já vi casos parecidos que foi preciso reprogramar a BIOS.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Senha da BIOS
em 18-04-2017 01:58 PM
Sim, mas já encaminhei e foi hilário, o técnico, disse que não sabia o que fazer
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Senha da BIOS
em 18-04-2017 02:00 PM
Vou tentar trocar a memoria da BIOS, se não der certo vai virar lixo... rsrs
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Senha da BIOS
em 18-04-2017 02:07 PM
Veja se essas empresas que dão suporte a produtos fora de garantia podem ajudar:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Senha da BIOS
em 19-04-2017 04:57 PM
Cara estou temtando dar boot pelo disk drive, mas parece que não roda