cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 9
6.845 Exibições
Reportar Mensagem

Senha da Bios Notebook HP EliteBook 8460p

Hp Elitebook 8460p
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá amigos, sou novo aqui no fórum.

 

Adquiri através do Mercado Livre um notebook HP modelo EliteBook 8460p usado, e estou com esse problema: Preciso acessar a Bios para fazer algumas alterações, como ativar a Virtualização, configurações de boot UEFI, ativar o leitor biométrico, mas necessito de uma senha de administrador. Vale ressaltar que como comprei o equipamento usado, de um site de compra e venda livre, não possuo a nota fiscal do produto. Alguém poderia me ajudar a solucionar o meu problema?

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Senha da Bios Notebook HP EliteBook 8460p

Olá @jonathan_fv, tudo bom amigo ?

 

Tente com uma dessas...

 

HP/Compaq Phoenix BIOS vnflm
HP/Compaq Mini Netbooks e9l37fvcpe

 

Fonte: https://bios-pw.org/

 

Espero que lhe ajude amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando Mestrando
Mestrando
375 177 36 75
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Senha da Bios Notebook HP EliteBook 8460p

Olá,

 

um addendo a resposta do nosso amigo Ronaldo, caso nenhuma das senhas que ele informou dê certo, tente errar a senha por 3x e veja se apresenta um código.. Caso sim, coloque o código no site abaixo (tambem disponibilizado pelo Ronaldo) e tente utilizar a senha que ele apresenta:

 

https://bios-pw.org/

 

Espero ter ajudado!

 

😉

Atenciosamente,
Vvieira

Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Senha da Bios Notebook HP EliteBook 8460p

Infelizmente não deu certo amigos... Errei a senha proposital para poder ver se ele apresentaria algum código, porém, não obtive sucesso... E o pior que preciso ativar a virtualização o quanto antes pois tenho trabalhos para realizar na univerdade 😕

 

Agradeço desde ja aos amigos que colaboraram nas respostas anteriores, porém ainda não obtive solução...

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Senha da Bios Notebook HP EliteBook 8460p

@jonathan_fv

 

Outra coisa que pode tentar é um clear cmos, retirando a bateria da placa mãe, mas para isso, precisaria abrir o produto.

Se não quiser arriscar, sugiro que encaminhe a um técnico para que ele faça o clear cmos abrindo o equipamento.

 

Espero que ajude amigo !

🙂


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Senha da Bios Notebook HP EliteBook 8460p

Cara, isso foi a primeira que fiz quando me deparei com o problema... Porém, ele reseta as configurações mas não remove a senha... Logo quando comprei ele, quando chegou, eu peguei o equipamento e desmontei ele por inteiro, limpei, montei de volta, deixei novo, hahaha
Sou técnico, trabalhei um tempo em uma empresa aqui da minha cidade, que aliás presta assistência pra HP, mas nem meus amigos que ainda trabalham lá conseguiram me ajudar... Daí recorri aqui ao fórum para ver se mais alguém ja se deparou com um problema parecido. Ja me falaram em regravar a Bios, porém creio que tenha que haver alguma maneira de se remover essa senha sem ter que regravar a Bios... Fico na esperança hehehe

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Senha da Bios Notebook HP EliteBook 8460p

Realmente se com todos os procedimentos que indiquei não resolveram, não tenho mais idéias.

Já ouvi pessoas falando sobre o procedimento de regravar a bios, mas disconheço como é feito.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando Mestrando
Mestrando
375 177 36 75
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Senha da Bios Notebook HP EliteBook 8460p

Olá,

 

Você chegou a validar se essa motherboard possui jumper de senha? acho que seria a unica saida já que o reset de CMOS e errar a senha 3x não resolveu... senão somente reescrevendo a BIOS mesmo... mas é um procedimento bem complicado e creio que somente a fabricante poderá fazê-lo...

 

http://pt.wikihow.com/Quebrar-uma-Senha-de-BIOS

 

O primeiro item do link acima auxilia na localização do jumper e em como resetá-lo...

 

Espero ter ajudado e espero que consiga solucionar seu problema!

 

😉

Atenciosamente,
Vvieira

Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Senha da Bios Notebook HP EliteBook 8460p

Estou tentando atualizar a Bios dele, só que porém esta acusando que um determinado arquivo (acho que é ROM.CAB) esta inexistente... A HP poderia verificar isso no arquivo que esta disponível para download? Ou se alguém tiver o arquivo de atualização completo (zipado) poderia disponibilizar pra mim por gentileza?

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação