cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 3
984Exibições
Reportar Mensagem

Senha para acessar a BIOS Notebook HP probook 4310s?

Notebook HP probook 4310s
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Olá prezados, boa noite, envio aqui minha urgencia crendo que os Srs poderam me ajudar.

Preciso acessar a BIOS do note, ao ligar e pressionar ESC e escolher a opção de entrar na BIOS, a mesma pede uma senha, porem não possuo essa senha, gostaria que voces me ajudassem, estou com essa urgencia.  Preciso redefinir a senha, mas descarto a opção de levar na assistencia, o notebook é de um cliente para manutenção que está fora da garantia, todavia estou tentando a forma mais coerente que é acionar a HP. Por favor me informe uma senha padrão ou possiveis senhas para que eu possa entrar na BIOS

Desde já fico grato.

Pessoal, possuo um notebook HP probook 43102. core i5 4GB.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá Kleandros.

Você pode tentar colocar a senha 3 vezes, com isso ele pode gerar um código onde você pode utilizar um programa de terceiros para gerar nova senha e ter acesso ao sistema.

Ou, você pode limpar a senha removendo a bateria CMOS da placa mãe.

Veja aqui uma documentação que pode te ajudar: Como limpar e remover senhas da BIOS ou CMOS de um notebook bloqueado

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Prezada Roselin, agradeço pelo pronto atendimento. Reforçando que não levarei o note na assitencia pois eu faço manutenção.

Esse metodo não funciona com o HP 4310s, pois ao digitar a senha errada 3 vezes, não gera codigo de erro, mas ao digitar a senha errada 3 vezes, em seguida simplismente aparece um teclado virtual para digitar (acredito que a senha). e Não gera codigo algum, se gerace seria bom pois eu criaria uma senha generica online em sites terceiros.

Remover a bateria também não resolve neste modelo (Nossa, voces não sabem disso? rsrs) a BIOS não é resetada removendo a bateria interna da CMOS.

Por favor, claro que existe uma senha padrão ou algum metodo, se não, não haveria sentido fabrica-lo. Existe alguma combinação de tecla para zerar a BIOS logo no boot,  ou outra forma, etc .Porfavor, me ajude. 

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação