cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
0 3 0 0
Mensagem 1 de 7
2.619Exibições
Reportar Mensagem

Serial Adobe Premiere Elements

Olá, possuo o Notbook Pavilon dv6-6190br, o mesmo veio instalado os softwares Adobe Premiere Elements 9 e o Adobe Photoshop Elements 9, quero saber como faço para ver o número do serial desses programas se caso eu fazer uma Upgrade de sistema operacional.

6 RESPOSTAS 6
Professor Primário
Professor Primário
0 47 2 18
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Boa tarde LucasvirtuaL,

Somente para conhecimento estes softwares são pré-instalados no sistema operacional, ou seja qualquer alteração deverá ser confirmarda com a Adobe.

Caso deseja verificar o serial siga as instruções abaixo:

1º Passo - Abra o software
2º Passo - Localize a opção "Ajuda"
3º Passo - Selecione a opção "Sobre"

Irá localizar as informações do software como: desenvolvedores, serial, entre outros

Espero ter ajudado!

Att.
JhoniAcineto.

Incentive as respostas clicando na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer um Kudos.
como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado seu problema marque o tópico como SOLUCIONADO,
clicando em Aceitar como solução no rodapé da mesma.
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Eu fiz alteração do windows 7 para windows 8 como posso ver o serial do premiere?

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 47 2 18
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Lucasvirtual desculpa pelo mal entendido,

O dv6-6190br de acordo com o site da HP esse equipamento nao vem com os softwares Adobe Premiere Elements 9 e o Adobe Photoshop Elements 9,

Especificações do produto Notebook HP Pavilion dv6-6190br

http://support.hp.com/ad-pt/document/c03018766

Att.

Att.
JhoniAcineto.

Incentive as respostas clicando na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer um Kudos.
como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado seu problema marque o tópico como SOLUCIONADO,
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Engano seu, ele vem com os softwares instalado de fábrica sim e no rótulo do notbook tbm ta escrito tela fullhd + adobe photoshop e premiere elements + placa de vídeo dedicada de 1GB + beatsaudio

e a versão que veio instalada é o premiere elements 9!

Quero saber como posso ver esse serial pra usar no novo sisstema operacional!

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 47 2 18
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Lucasvirtual verifiquei melhor essa informação e encontrei as especificações corretas,

http://notebookparavoce.lojahp.com.br/Notebook-HP-Pavilion-DV6-6190BR-com-AMD-Vision-A8-Quad-Core-35...

Bom o que preciso saber para poder lhe ajudar é o seguinte você realizou mesmo o upgrade ou realizou uma instalação limpa ?
independente das duas formas de trocar o sistema operacional, você chegou a criar as midias do Recovery Manager ?
com a criação das midias você podera instalar e utilizar os softwares sem problemas.
Caso não realizou a criação das midias e esta dentro da garantia você pode entrar em contato com o Suporte HP, para receber as midias de recuperação,
Serão enviadas um kit com 3 midias, muitas vezes dependendo do equipamento são 5 midias, elas possuem o sistema operacional, drivers e programas da HP,
com essas midias você podera instalar somente os programas que deseja como o Adobe Premiere Elements 9 e o Adobe Photoshop Elements 9.

Grande São Paulo:4004-7751
Demais localidades:0800 709 7751

Caso seu equipamento não esteja em garantia, entre em contato com a Arvato: 0800 880 8013.

Espero que essas informações possa lhe ajudar.

Att.
JhoniAcineto.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Olha eu não criei os discos de recuperação mas copiei a pasta SWSetup que fica na unidade C, no qual ficam todos os programas, quanto a ligar para HP pra pedir mídias de recuperação "DEUS ME LIVRE" tem que ser santo pra ter paciência com a HP pelo telefone. Essas mídias de recuperação eram pra vim junto com o notbook. Vou ativar o software de outra forma(crackeando) já que n tem outro jeito, queria o serial apenas por questão de ética e ativar o produto da forma correta.

Não resolveu o meu problema mas mesmo assim OBRIGADO.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação