cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
102Exibições
Reportar Mensagem

Serial win 10

Microsoft Windows 10 (64-bit)
Meu hd falhou no teste dst curto, não consigo entrar no w10 para nda estou com medo de perder meu serial , não tenho mais a embalagem do produto. Existe alguma forma de recuperalo por email?
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
97Exibições
Reportar Mensagem

Serial win 10

Olá @Adrinsane,

Agradecemos pela postagem

Se você comprou a licença, basta recuperar a mesma com a Microsoft

Em relaçao ao Upgrade da HP, o serial é de acordo com o Sistema instalando anteriormente. 

Qual é o modelo exato de seu equipamento ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
93Exibições
Reportar Mensagem

Serial win 10

Pavillion 14 064br com w8.1, fabio se eu voltar para a versao anterior minhas chances de conseguir entrar melhoram? Falo daquela recuperação. Outra pergunta e possível instalar um ssd neste modelo?
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
91Exibições
Reportar Mensagem

Serial win 10

Olá @Adrinsane,

Acreditamos que se retornar, sem problemas. 

Em seguida pode fazer o upgrade, pois este modelo é sim homologado. 

Em relaçao ao SSD, o manual não mostra como homologado

Segue manual completo: http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03939664.pdf

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação