cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 9
257Exibições
Reportar Mensagem

Sistema operacional excluido

Probook 4535s
Microsoft Windows 7 (64-bit)
Bom dia, emprestei meu probook para um amigo e ele voltou com o sistema operacional excluído. Eu até não me importo com os arquivos dentro, pois não tinha nada que eu queira salvar, o problema é que quando eu fui dar o boot pra formatar, simplesmente sumiu o menu de boot, o setup, parece que a Bios foi excluída, sei lá o que aconteceu. A única coisa que aparece é um menuzinho com 4 testes para fazer, mais nada. Será que alguém aí poderia me ajudar?
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Olá @erictb,

Agradecemos pela postagem

Tente o Boot pelo F11 e veja se ele incia o Recovery Manager, se inciar, já garanta uma cópia física.

Em caso negativo, somente mesmo com a aquisição do novo sistema por  DVD ou Pen Drive .

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Olá Fabio, não consegui o boot pelo F11 também, e não estou conseguindo boot pelo Cd do Windows.
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Olá @erictb,

Qual a mensagem de erro no Boot.

Como o Sistema foi perdido, caso queira, pode fazer a aquisição junto a HP.

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Na verdade quando inicio, ele chega a aparecer o menu: Informações do sistema, diagnosticos do sistema, hp sparekey, opçoes de dispositivo de inicialização e configuração de bios, mas independente de qual eu escolha ele vai para a tela de Diagnóstico de sistema que tem as opções de informações do sistema, teste de inicialização, teste continuo e teste de disco rigido, o qual nenhuma das opções me ajudou, e quando dou esc ele vai para o Boot device not found, please install an os. Quanto essa aquisição junto a HP que você disse, seria a solução?

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Olá @erictb,

Neste caso faça o teste do HD dentro da BIOS.

Veja se trará algum erro, se não trouxer, a aquisição ou uso de um sistema para testes seria uma alternativa.

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

O teste também não acusou nada. Como procedo com esse sistema de testes
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Estou com o mesmo problema

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Olá @erictb,

Caso queira pela HP, pode fazer a aquisiçao abaixo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-rec...

Att,

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação