Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎10-10-2011
Mensagem 1 de 6 (727 Exibições)

Substituição de bateria

Boa tarde..tenho um computador HP desde 2010, ou seja, praticamente 1 ano de uso..e agora aparece um X vermelho em cima do espaço onde mostra o carregamento da bateria. Quando coloco para carregar aparece a mensagem CONSIDERE A SUBSTITUIÇÃO DA BATERIA..meu computador: HP PAVILION DV4-2112br Entertainment PC.

Estou muito preocupada..o que devo fazer???

0 Kudos
Professor Regente
Membro desde: ‎31-05-2010
Mensagem 2 de 6 (724 Exibições)

Re: Substituição de bateria

Um ano é pouco tempo para que esse tipo de mensagem ocorra, porém, vamos a dois passos: 

Primeiro: Atualização da BIOS. Essa é a BIOS para Windows 7. 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-86221-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Depois que você descarregar, é só ir clicando em avançar até o notebook desligar, ai é só ligar denovo, caso o problema não tenha sido resolvido, abra o HP Support Assistant, vá até "energia" e em bateria execute uma verificação, se a mesma mensagem continuar aparecendo, realmente é hora de trocar a bateria. Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎10-10-2011
Mensagem 3 de 6 (723 Exibições)

Infelizmente o meu computador não aceita este download..o que eu faço??

Professor Regente
Mensagem 4 de 6 (708 Exibições)

Estranho, não aceitar este download: ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp49501-50000/sp49543.exe

Caso não aceite novamente, é simples, baixe de um outro computador, aqui no meu baixei sem problemas.

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Estudante
Membro desde: ‎13-09-2012
Mensagem 5 de 6 (372 Exibições)

Comprei um produto notebook HP DV4 e dois meses depois de acabar a garantia e com apenas 60 recargas o sistema e o teste da bateria informaram que a mesma deveria ser substituída, ou seja, a qualidade do produto é muito ruim (bateria fabricada na China).

Como usuário doméstico esperava que a bateria durasse pelo menos dois anos. Estou insatisfeito com o produto e provavelmente não comprarei outro dessa marca.

Professor Regente
Mensagem 6 de 6 (369 Exibições)

Olá Vanderleie

favor envie o modelo completo e sistema operacional do seu equipamento para que possa ver se há alguma atualização disponível. 

Abraços! 

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação