cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 0 0 0
Mensagem 1 de 2
128 Exibições
Reportar Mensagem

Suporte HP

Meu HP tem sistema operacional Windows7. Microsoft me ofereceu Windows8 em dvd, por R$ 113,00. Eu adquiri o produto e instalei na máquina. Poucos meses depois, a Microsoft me ofereceu Windows 8.1 como  "preview" para corrigir os bugs do Windows8.  Passados 6 meses, meu computador começou a reiniciar sozinho, de hora em hora.  Telefonei para a Microsoft e relatei o problema. O suporte da Microsoft me informou o seguinte:  O prazo de funcionamento do "preview" (amostra gratis) do Windows 8.1 expirou.  Se eu quiser continuar com ele, eu teria que obter uma chave do produto que fica em R$ 400,00.  Caso contrário, eu teria que voltar ao sistema anterior ao Windows 8 (não existe a possibilidade de deletar o Windows 8.1, que altera a configuração do Windows 8, sendo impossível a reinstalação do Windows 8, devendo retornar inicialmente ao sistema operacional oferecido na máquina da HP, para, só depois atualizar para o Windows 8, com o dvd que adquiri).   Apreciaria saber se a HP está sabendo dessa armadilha montada pela Microsoft, e, se existe alguma forma de eu receber  da HP o dvd original da instalação do Windows7, que já veio instalado no hd da minha máquina HP.   Agradecido pela informação, pois, parece que estou em uma armadilha, e eu não queria perder os arquivos que já estão em meu computador. 

1 RESPONDER 1
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
169 160 6 23
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Suporte HP

Que pegadinha hein Carlos,

bom como você tem a chave original do Windows 8, e sua maquina ja veio com Windows 7.

Você poderia tentar utilizar a  ferramenta da propria microsoft "Windows Anytime Upgrade".

com ela é possivel fazer atualização de S.O, e la mesmo ela vai pedir a CHAVE, (SERIAL).

que se for do Win8, estará no seu DVD, e se for do Win7, geralmente encontra-se na sua CPU.

em alguma tarja, relatando a versão do Windows, por exemplo Windows 7 Professional  + Serial Key.

bom qualquer duvida relata ai.

Sou usuário e não funcionário HP.
Caso essa resposta tenha sido útil, clique na estrela ao lado ← e forneça um Kudos como agradecimento.
Se solucionou o seu problema/dúvida, marque Aceitar como Solução.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação