Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎17-07-2010
Mensagem 1 de 10 (2.823 Exibições)

TOUCH NÃO FUNCIONA

Tenho um HP TouchSmart tx2-1275dx, e o touch não está funcionando, nem aparece mais o teclado virtual, alguem pode me ajudar a solucionar ? não baixei nenhum programa, nada de diferente, simplesmente o teclado não aparece mais qdo ligo e o touch tb não qdo teclo no visor.

Grato,

Sergio

0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 10 (2.795 Exibições)

Re: TOUCH NÃO FUNCIONA

Olá Sergio, experimente atualizar o driver touchscreen com o arquivo de download do link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-80798-1&lc=en&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Mensagem 3 de 10 (2.788 Exibições)

Kaleb,

Não consigo efetuar o download do N-Trig DuoSense, na hora da intalação apresenta um erro  e não continua, no painel de controle contem o N-Trig, porem não possibilita calibrar, apresenta um erro qdo clico no icone para abrir  "Failure to open Device".

Se puder me ajudar agradeço.

Abs

Sergio

Reitor
Mensagem 4 de 10 (2.749 Exibições)

Estranho, tente desinstalar ele no Programas e Recursos, então utilize o CCleaner para limpar completamente os arquivos temporários e corrigir todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum e reiniciando logo em seguida. Então tente mais uma vez instalar mais uma vez o arquivo de download que lhe indiquei, só que desta vez clicando com o botão direito sobre ele e seleiconando a opção Executar como Administrador. Se possível dê mais detalhes sobre este erro também.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Mensagem 5 de 10 (2.674 Exibições)

Kaleb,

Continua com o mesmo problema, na instalação do download sugerido por vc ele apresenta msg "fatal error during instalation", quando ligo o equipamento já na inicialização aparece a msg "Can't Connect to driver failure to open device". Pode me ajudar ??

Abs

Sergio

Reitor
Mensagem 6 de 10 (2.668 Exibições)

Tente fazer o recovery para verificar se a tela volta a funcionar, caso contrário o problema é de natureza física e você deve encaminhá-lo a uma assistência técnica para reparos. Boa sorte!

Estudante Top
Mensagem 7 de 10 (2.521 Exibições)

Kaleb,

Efetuei o recovery, porem não deu certo, inclusive o N-TRIG, no recovery não foi reistalado, e quando efetuei o recivery utilizei o retorno para versão de favbrica.

Para tentar solucionar fui no site indicado por vc, mas continua não aceitando a instalação do n-trig, aparecendo a mesma mensagem de "fatal error during installation". Outro problema ele tem o software da web cam, porem pelo que percebi não estão encontrando o drive.

Meu aparelho comprei na HP EUA, na compra um representante informou que a assitencia é mundial, em alguns foruns informaram que não, caso eu tenha que levar para assistencia tecnica não terei suporte no Brasil  ?

Sds

Sergio

Reitor
Mensagem 8 de 10 (2.510 Exibições)

Se o recovery não funcionou provavelmente é um problema físico, talvez o sensor tenha dado defeito e a webcam também. Seu modelo aquece muito? Realmente o seu produto é importado e por isso não possui cobertura da HP Brasil. Logo terá que procurar uma assistência técnica especializada ou técnico de sua confiança para poder diagnosticar exatamente o problema e realizar o reparo. Boa sorte!

Estudante Top
Mensagem 9 de 10 (2.460 Exibições)

Kaleb,

A HP Brasil da assistencia tecnica para estes consertos ? meu aparelho nao aquece muito, dificilmente eu utilizo.

Sds

Sergio

Reitor
Mensagem 10 de 10 (2.456 Exibições)

Como disse na mensagem anterior infelizmente não. Você terá que procurar uma assistência técnica autorizada ou independente e arcar sozinho com os custos do reparo, pois o seu produto é importado. Como existem modelos da série TX2 vendidos no Brasil, acredito que a peça não será de difícil encontro, qualquer coisa é só procurar no Mercado Livre por anúncios de modleos sucateados ou telas vendidas separadamente, assim precisa apenas pagar a mão de obra onde for consertar. Boa sorte!

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação