Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎18-05-2011
Mensagem 1 de 5 (28.573 Exibições)

Teclado - Tecla Shift (as duas) não funcionam - dv4-1150br

Olá pessoal.

Estou com um problema estranho em meu teclado. Vinha acontecendo de em alguns momentos, logo após ligar o computador que algumas teclas não funcionavam, exemplo o back espace e shift. Porém após algum tempo, voltavam a funcionar direito.

Agora já uns 2 dias dias a tecla shift parou de funcionar definitivamente, o dificil de entender é que são as duas e só elas. Realizei os seguintes testes:

- Excluir o drive do teclado do windows;

- Apertar utilizar a tecla FN com NUM LK;

- Utilizar um telcado externo (este funciona corretamente);

Enfim gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema e como conseguiu resolver.

Utilizo um Notebook HP Pavilion dv4-1150br com Windows Vista Business 32bits.

Desde já agradeço a atenção.

Marcelo

0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 5 (28.542 Exibições)

Re: Teclado - Tecla Shift (as duas) não funcionam - dv4-1150br

Olá Marcelo, o único download que talvez possa resolver o seu problema é uma atualização de BIOS. Caso contrário o seu teclado possui uma falha física em que será necessário trocar todo o conjunto por um novo. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-84257-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎18-05-2011
Mensagem 3 de 5 (28.517 Exibições)

Bom dia, Kaleb Aurich.

Agradeço a informação, porém realizei a atualização da BIOS conforme link enviado e infelizmente não funcionou.

Ainda continuo com o problema, mais interessante é que funcionou por mais um dia e depois parou de funcionar novamente.

Mesmo assim agradeço a ajuda.

Obrigado.

Estudante
Membro desde: ‎26-07-2012
Mensagem 4 de 5 (26.128 Exibições)

Oi querido tudo bom?

Gostaria de saber se já solucionou seu problema do teclado, comprei o meu no final de 2010 e 1 semana depois veio a falhar praticamente todas as teclas do meu Notebook Pavillion dvcinco , faz quase 2 anos e o problema retornou!

Minhas teclas de mudo = f11, logo do windows, aspas, teclas cinco e seis, esc, fn não estão funcionando, mal movimento meu notebook, mas gostaria de ter uma solução! Aguardo um breve retorno e espero que tenha solucionado o seu tbm!  Att, dri

Estudante
Membro desde: ‎30-05-2013
Mensagem 5 de 5 (21.735 Exibições)

estou usando o teclado virtual do meu notebook por enquanto.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação