cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
1.114Exibições
Reportar Mensagem

Teclado bloqueado ultrabook HP Split 13-g210dx x2

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Ola pessoal !

O teclado fisico do meu ultrabook parou de funcionar de uma hora pra outra. Nenhuma tecla funciona, nem mesmo fn junto com f1 ou f2 etc demonstrou alguma reação . Apenas o teclado virtual esta funcionando, assim como o mouse pad. 

Ja tentei as opçoes de troubleshooting de teclado mas nao adiantou.

No painel de controle vejo que o status do teclado diz que esta funcionando corretamente, portanto creio que nao seja um problema fisico.

Ha pouco tempo fiz o upgrade pro windows 10 mas continuou a funcionar tudo perfeitamente apos isso, so agora e que isso aconteceu.

Alguem tem algum palpite?

Obrigada desde ja!

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá Sabrina, seja bem vinda ao fórum HP amiga !

Tente utilizar o driver abaixo para correção:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp63501-64000/sp63615.exe

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Olá Ronaldo, muito obrigada pela resposta tão rápida!
Infelizmente não funcionou. E quando eu estava instalando entrou uma notificaçao de que ja tinha uma versao mais recente instalada e pediu pra confirmar se mesmo assim eu queria continuar a instalacao. Eu prossegui ate finalizar a instalacao e reiniciei a maquina.
Continua na mesma! Sem teclado 😞
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Tenho um HP Split X2 e também tive problema com o teclado que parou de funcionar. Mas no meu caso parou de funcionar 3 anos depois de eu ter comprado.
Nem perdi tempo em entrar em contato com o suporte, pois esses atendimentos de suporte são péssimos e como meu notebook já está fora da garantia, eles em nada me ajudariam.

O problema acontece com quase todos os HP Split x2 depois de algum tempo. Com alguns antes, com outros depois de muito tempo (como foi o meu caso, ainda bem).
É um problema de mal funcionamento da bateria que está na base (no teclado).
Para resolver, basta desplugar a bateria da base.
Acesso o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=sC98L5N2qX0 que mostra como abrir a base.
Depois que abrir a base, desplugue o cabo colorido (tem cabinhos vermelhos, branco, verde, etc.).
E pronto, vai estar resolvido (parcialmente, claro).
O notebook passará a funcionar normalmente, mas claro, com metade da carga de bateria, pois apenas a bateria da tela estará funcionando. Ou seja, o tempo de bateria vai cair de 5 horas para 2,5 horas.

Claro que isso não é a solução do problema, pois seu notebook não terá mais uma bateria que você pagou quando comprou ele.
Provavelmente a HP não se tocou que para o Brasil, com a qualidade da energia elétrica que temos aqui, eles precisam colocar baterias mais protegidas e que deem menos problemas.
E só se tocaram disso provavelmente quando já venderam vários notebooks. Aí é melhor enrolar o cliente do que fazer um recall de baterias nesses notebooks.

Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação