-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Teclado não funciona as teclas de navegação, dele...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Teclado não funciona as teclas de navegação, delete, home page up page down e end?
em 21-07-2013 10:07 AM
O Telcado do meu HP não está funcionando as teclas de navegação, delete, home, page up, page down e end? Como posso resolver esse problema? Alguém da HP ou do Forum pode me ajudar a resolver o problema?
Meu Notebook é o HPG42-413BR Notebook PC
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Teclado não funciona as teclas de navegação, delete, home page up page down e end?
em 21-07-2013 11:18 AM
Olá paulo bom dia
vc já fez atualizações, caso não, segue abaixo o link da pag de drivers de seu equipamento.
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=br&product=5049353
Atualize os softpaqs
+BIOS
+Driver de CHipset
+Actualizações Indispensáveis de Sistema para Microsoft Windows 7
Pricipalmente este:
Este pacote contém o software HP Quick Launch, que ativa teclas de função especiais nos modelos de notebook suportados que podem ser programadas. Por exemplo, o software HP Quick Launch permite que os usuários pressionem as teclas Fn+ESC para exibir as informações do sistema

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-07-2013 12:27 PM
Fiz as atualizações como recomendado e nada mudou. Continuam as teclas sem funcionar. Onde encontro Assistência Técnica HP na minha cidade? Feira de Santana - Bahia - Brasil?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-07-2013 12:32 PM
Será que teriei que abrir o aparelho por conta disso? Tão novo! Malvemente uso o aparelho? Um equipamento HP Original sempre fiz questão da marca e agora não consigo resolver esse problema? Estou muito decepcionado com isso já são meses tentando resolver problemas de teclas. Vou mudar de marca, eu não queria, mas acho que será o jeito.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
22-07-2013 08:22 AM - editado 22-07-2013 08:23 AM
Bom dia
Seu equipamento ainda está na garantia?, se é novo pode estar na garantia.
Segue as DICAS com lista de assistencias ou uma de sua preferencia.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-07-2013 10:54 PM
Ao seguir as recomedações e baixar os arquivos as coisas pioraram mais ainda 😞
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-07-2013 10:59 PM
Uso tão pouco o aparelho na garantia não está mais, porém pouco usei. Quero saber se eu consigo a substituição das peças do teclado ou coisa assim. Como fazer pra resolver um problema? Consigo um teclado novo? Ou é muito difícil. Esperar mais meses não tenho como, pois trabalho hoje com esse computador, eu pensei que ao menos ele funcionasse bem na hora que eu o fosse usar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-07-2013 07:39 AM
Olá amigo bom dia
Vc pode adiquirir o teclado em uma assistencia do link abaixo ou uma de sua preferencia:
Segue o número de código do teclado de acordo com o manual
(2) Keyboards
● For use in Brazil 600175-201
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02623161.pdf

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-07-2013 10:28 AM
Oi Paulo, tudo bem?
Como já informado pelo Marcos, realmente pode ser problema fisico e um reparo pode ser necessário.
Antes queria que fizesse o seguinte... entre na BIOS (F10 durante boot) e use as teclas de navegação para validar se isolando o sistema ainda não funciona o teclado.
Uma outra possibilidade é que uma reconexão do teclado pode resolver este problema. Nos avise se quer tentar esta opção que te passamos as instruções.
Eu sou funcionário HP.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade